Comentário de Victor em "Comentário de Marcos no Meu Timão"

Olha você entende dessa forma, eu vejo que se o Corinthians paga o salário de um jogador que não está jogando no próprio Corinthians alguém errou no planejamento. Você ataca a consequência e não a causa. Já que fizeram um planejamento errado não vejo o motivo de o jogador não poder jogar. Se ele jogar bem contra o Corinthians é capaz que a comissão reveja a avaliação sobre ele e ele pode voltar.

em Notícia > Comentário de Marcos no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Eu te entendi. Você acha normal pagar um cara que pode prejudicar o Corinthians. Eu acho isso lamentável. Eu não quero correr esse risco. Você quer. São só opiniões antagônicas. Se o Roberto lhe escutar, perderá meu voto pra sempre.

Responda o comentário do Victor

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de John

    John 320 comentários

    2.

    Jogador emprestado não significa reprovado, pode estar sem espaço, pela concorrência por posição ou fatores extra campo, e nem todo jogador é contratado por indicação técnica: dirigentes e empresários compram e vendem pra roubar os clubes, embora dentro da lei (lei Pelé).

  • Foto do perfil de Marcos

    Marcos 2756 comentários

    1.

    Eu ataco a causa muito mais do que você. Sou sócia apenas pra votar e votei na chapa 11. Um jogador que tem vínculo com o clube não pode jogar contra ele. Tem outros 36 jogos pra mostrar se tem qualidade. Contra seu contratante, não.