Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Leandro em "Comentário de Rafael no Meu Timão"

Leandro

Leandro Abdon

Eu acredito que seja mais uma questão empática do que qualquer coisa, entende? Se coloque no lugar dele, imagina tu fazer parte de uma equipe em que não lhe querem, daí surge oportunidade de tu ir pra outra agremiação e a sua não permite que tu jogue contra, acho isso de uma deselegância sem tamanho. Pelo menos penso assim, deixo clubismo de lado.

em Notícia > Comentário de Rafael no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Ok.
Eu acho o Corinthians bem legal. Podia largar o cara só treinando mesmo, igual ao Cristian ou ao Vitor Junior um tempo atrás, já que ninguém quer pagar o salário, tampouco o jogador quer sair.

Responda o comentário do Leandro

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Rafael

    Rafael Abed 661 comentários

    1º. Rafael Abed em 24/06/2017 às 16h53

    Para mim não é questão de clubismo. É uma questão contratual. Certeza que se o Mendoza poderia negociar isso, desde que oferecesse algo em troca, como redução do salário ou do tempo do contrato.

    Eu já acho sacanagem uma parte abrir mão de certos direitos previstos no contrato enquanto a outra não abre mão de nada. O Mendoza quer tudo de bom e não cede nada. O Corinthians, para variar, tem que ser a mãe e ceder tudo que for melhor ao jogador sem ganhar nada em troca.