Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Rafael em "Comentário de Leandro no Meu Timão"

Rafael

Rafael Abed

Para mim não é questão de clubismo. É uma questão contratual. Certeza que se o Mendoza poderia negociar isso, desde que oferecesse algo em troca, como redução do salário ou do tempo do contrato.

Eu já acho sacanagem uma parte abrir mão de certos direitos previstos no contrato enquanto a outra não abre mão de nada. O Mendoza quer tudo de bom e não cede nada. O Corinthians, para variar, tem que ser a mãe e ceder tudo que for melhor ao jogador sem ganhar nada em troca.

em Notícia > Comentário de Leandro no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Eu acredito que seja mais uma questão empática do que qualquer coisa, entende? Se coloque no lugar dele, imagina tu fazer parte de uma equipe em que não lhe querem, daí surge oportunidade de tu ir pra outra agremiação e a sua não permite que tu jogue contra, acho isso de uma deselegância sem tamanho. Pelo menos penso assim, deixo clubismo de lado.

Responda o comentário do Rafael

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Leandro

    Leandro Abdon 1.220 comentários

    1º. Leandro Abdon em 25/06/2017 às 14h14

    Questões contratuais são mesmo complicadas, infelizmente se ele assinou, tem de cumprir e não tem choro. É que realmente não concordo com essas clausulas, acho de um amadorismo sem tamanho.