Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Bira em "Comentário de Paulo no Meu Timão"

Bira

Bira Deodato

Cara não era o esquema, faltava volante. Você falou do Bruno Henrique, temos que ser justos, não é porque foi para o Palmeiras que vou falar mal. Até a saída dele, ele estava jogando muito, marcando e saindo para o jogo. O problema aconteceu depois da saída dele, não tinha volantes.

Camacho é um volante quase meia, Cristian não quer jogar, não tinha volantes. Agora em relação ao Felipe Bastos e ao Paulo, eu falo por ter visto eles jogarem.

Felipe no Grêmio e na Ponte, já foi de seleção de base, Benfica de Portugal, ele joga muito mais do que mostrou, chegou do oriente médio por isso não mostrou ainda. Estou cravando, se deixar ele adaptando, como fizeram com Paulinho, Renato Augusto e outros, ele no futuro vai ser jogador chave. Bate bem em gol, tem imposição física e ótimo passe.

Paulo Roberto eu vi ótimos momentos no Figueirense e na Ponte, mas ele teve muitos altos e baixos. Sou mais critico a intensidade dele, mas com a cabeça no lugar ele joga bem.

em Notícia > Comentário de Paulo no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

O problema com os volantes ano passado foi a teimosia em manter o maldito 4-1-4-1 com jogadores que não tinham capacidade para atuarem no esquema. Bruno Henrique não marcava ninguém e era o primeiro volante, Camacho quando entrava também não correspondia. Cristian nas poucas vezes que jogou deu proteção ao miolo de zaga. No atual esquema do time 4-2-3-1, não há necessidade de usar o tal primeiro volante já que os dois executam a mesma função.
Felipe Bastos não é jogador para o nosso clube, Paulo Roberto mesmo não comprometendo não deveria fazer parte do elenco, nunca mostrou nada demais.
Gabriel, Maycon, Marciel e Warian já estaria bom demais.

Responda o comentário do Bira

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Paulo

    Paulo Tertuliano 44.677 comentários

    1º. Paulo Tertuliano em 27/06/2017 às 21h40

    Sinceramente não lembro do Bastos, os vascainos não falam bem dele, chegou como homem de confiança do Carille mas até agora em seis meses não mostrou porque veio. Tomara que o time não precise dele. Camacho e PR são mais confiáveis.