Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Miguel em "Paulo Roberto dá show, Cássio pega pênalti..."

Miguel

Miguel Fonseca

Que jogo você viu? Teve um pênalti escandaloso no Rodriguinho. Ele sofreu uma gravata dentro da área. O juiz preferiu marcar a falta do Balbuena, mas se você prestar atenção no lance a gravata no Rodriguinho acontece bem antes do lance do Balbuena na frente do juiz. Portanto pela regra tem que marcar a primeira falta. Teve também um pênalti em casa do Fagner que o cortes empurra o Fagner no ombro n na hora que ele vai chutar. Penalties claros em lances isolados com boa visão do juiz. Além disso, na parte disciplinar deixou de dar uns 3 cartões amarelos pra jogadores do grêmio e o Edílson cachaça barriga de cadela veia deveria ser expulso por tantas faltas em cima do Romero.

em Notícia > Paulo Roberto dá show, Cássio pega pênalti, Corinthians vence Grêmio...

Em resposta ao comentário:

Vejo essas notas e sempre o juiz com nota baixa por mais que acerte, será que pra melhorar a media dos arbitros ele teria que entrar vestido de ck rinthiano e errar a nosso favor? Hoje o juiz foi bem sim digamos uns 8,5 na minha opinião

Responda o comentário do Miguel

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de david

    David Mendes 2.572 comentários

    1º. David Mendes em 27/06/2017 às 22h39

    Todo jogo tem pênaltis escandaloso a nozso favor, falta perigosa e falta pra expulsão será quw a emoção não tá falando mais alto e deixando o fanatismo doentio aflorar, eu de ter visto o mesmo jogo e numa boa TV, quanto a você deve ter ouvido num radinho de pilha todo cheio de barulho.