Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Claudio em "Comentário de Anisio no Meu Timão"

Claudio

Claudio Guimarães

Correto Anísio, mas para não fugir a regra, naquela época nos também tínhamos um Kazin da vida, éra o Zague um cara muito louco era um centroavante que corria a mais de 100 Km por hora kkkkkk.
Eu ainda moleque assisti um jogo aqui na Vila Belmiro, que o Corinthians ganhou de 4 x 0 dois gols do Paulo (o tanque) e dois de Zague. Eta tempo bom.
Valeu brother, como é bom relembrar...

em Notícia > Comentário de Anisio no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Abraços aí também. Só para finalizar. Time que tinha dois gênios Luisinho e Cláudio Pinho, não poderia reunir em torno, cabeças de bagre, não é mesmo.

Responda o comentário do Claudio

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de anisio

    Anisio Molim 1.533 comentários

    1º. Anisio Molim em 28/06/2017 às 16h53

    O Zague kkkk, era de fato um jogador meio maluco, era o ponta esquerda daquele time de 1957 de Gilmar, Idário, Walmir, Oreco, Olavo, Benedito, Cláudio, Luisinho, Rafael, Índio e Zague, que perdeu para o São Paulo com Poy, Desordi, Mauro, Vitor e Sarará, Riberto, Maurinho, Amaury, Zizinho, Gino e Canhoteiro. Esse jogo eu assisti na casa de um parente que era o único que tinha televisão na família, e foi televisionado pela Record o narrador era Raul Tabajaras, os comentaristas eram Paulo Planet Buarque e Flávio Iazzeti, e Randal Juliano na reportagem de campo. Aliás, o maior time na minha opinião da narração Televisiva e comentários dos esportes brasileiros, que na época era o futebol e o Basquete.