Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de nicolas em "Comentário de Lourival no Meu Timão"

nicolas

Nicolas Souza

Vou te falar pra que serve sulamericana. Pra desgastar o nosso elenco que é pequeno e fazer perder pontos no brasileiro.
Sobre viagem e altitude e campo, isso é babozera cara. Os caras ganha salário de 300,400,500 mil só pra jogar bola. E vem reclama de gramado? Se fosse um time grande ai sim, agora quem é o tão temido Patriotas?
Corinthians se tivesse elenco era pra meter 3,4 gols naquele timaço.. Volto a flar. O Corinthians não tem elenco para ganhar as 2 competicoes..
Se ontem o Camacho, Rodriguinho, Kazin ou M.G. Machuca? Quem seria os reservas para o brasilero? Eu? Você?

em Notícia > Comentário de Lourival no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Kkkkkkk Mano na moral você querer avaliar um time pelo jogo de ontem é muita covardia, como eu te disse Moisés concordo que não tem condições de vestir a camisa do Corinthians, mas de resto, não tem cabimento avaliar, olha o trampo que foi o jogo, sair direto do rio grande do sul, depois de uma partida desgastante como foi com o Grêmio, enfrentar voo até colombia, mais viagem de onibus, mais altitude, tem que saber ponderar as coisas, Corinthians foi pra empatar e trouxe o empate! Fenomenal! Ahhh o Kazim é ruim? Porque? Porque o Juca Kifuri falou que ele não tem noção de como chutar a bola, para mano, altitude sempre dificultou os chutes, ela sobe sempre muito! G.A estava no banco seria o terceiro reserva, e ai entra o que eu te disse, quem tem 3 caras bons por posição! Por fim mano, só vou te dar mais uma coisa para colocar nessa balança GRANA Corinthians precisa de visibilidade, TV, e renda de arquibancada! Sulamericana serve e muito pra isso!

Responda o comentário do nicolas

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Lourival

    Lourival Junior 5.596 comentários

    1º. Lourival Junior em 30/06/2017 às 11h10

    Kkkkkkkk Rapaz, o Corinthians tem 40 atletas! Se o Kasin machuca tem o Carlinhos, se o M.G machuca, até ontem não tínhamos ele também porque estava machucado, tem Pedrinho, tem Clayson, Marciel voltando em breve. E o que o salário do jogador tem a ver com as dificuldades do jogo? Não é porque ele ganha 300 mil que o pulmão dele é de titanio! E outra, fomos pra buscar o empate, jogar na boa sem muito esforço, o torneio tem 2 jogos, você não precisa fazer o resultado no primeiro, o que foi feito se chama estratégia, não só para passar de fase, mas também para preservar os atletas, pra jogarmos domingo e conquistarmos mais 3 pontos!