Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Sérgio em "Comentário de Coluna no Meu Timão"

Sérgio

Sérgio Ohno

Sim, a Norte e Sul são as mais baratas pela ordem, mas nem chegam a abrir para venda já que, normalmente, esgotam com os associados do FT. Assim, na prática, a Oeste superior é o ingresso mais barato que torcedores não associados podem comprar. Se o desempenho do time continuar, como espero que aconteça, a Oeste Superior vai esgotar também pelos associados FT e, mais para a frente, até a Leste como aconteceu em 2015.

em Notícia > Comentário de Coluna no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Oeste Superior não é o mais barato. Norte, Sul, e então Leste Inferior Laterais e Oeste Superior que tem valores mais ou menos equiparados. Ao menos é assim que aparece para o meu plano. Este ano este setor tem estado quase sempre muito bem ocupado. é uma boa opção para que não foi ver ainda como é o Setor Oeste e nesse aspecto achei que foi uma boa estratégia.

Responda o comentário do Sérgio

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Coluna

    Coluna Corinthia 6.245 comentários

    1º. Coluna Corinthia em 01/07/2017 às 20h48

    Antes não conseguia comprar facilmente pra Sul, mas mesmo sem ter pontuação excelente dá pra comprar se for logo que abre. Não é meu setor preferido mas é gostoso ver de lá também como de todos os setores. Só não fui na Norte porque as filas de revista e entrada são muito demoradas.