Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Andre em "Comentário de Ciro no Meu Timão"

Andre

Andre Silva

VErdade ele jogou bem no Figuerense e no CAM mas nunca foi titular absoluto.Eu acho o G.A bom tecnicamente e chegou a jogar muito bem nos primeiros 6 meses do Timão em 2016, fazendo um bom lado direito com o Fagner.Acho que ele ainda pode ser importante e torce pra que ele seja no segundo turno o que o M.Gabriel tem sido.O Cara que sai do banco pra dar a assistência do gol, jogar bem e até ser titular em alguns jogos.SE ele simplesmente jogar o que jogou com o Tite em 2016, ele pode ser o substituto do Jadson, nosso único armador ou até mesmo do Rodriguinho.

em Notícia > Comentário de Ciro no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

PH também entrou muito bem lá no RJ..
Jaba fez boas partidas no Paulista..
Precisa agora recuperar os laterais reservas, e quem sabe Kazim ou Carlinhos para ganharmos um reserva para o Jô.
Missão mais difícil vai ser fazer o GA querer jogar bola.. Esse que eu quero ver o Carille recuperar, porque a carreira toda dele foi de oscilação no Atlético e aqui

Responda o comentário do Andre

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Ciro

    Ciro Hey 39.344 comentários

    1º. Ciro Hey em 03/07/2017 às 15h40

    Problema do GA é que ele nunca conseguiu manter alto nível por muito tempo...
    No Atlético ele começou bem, entrou como titular quando foram campeões mineiros (até então era reserva) e enquanto o time liderou o brasileiro em 2015... Segundo turno dele pelo Atlético já foi sofrível, torcida pedia ele no banco.
    Acho que pagamos por ele mais do que ele valia.. Com o dinheiro dele o Atlético pode comprar o Cazares, o Otero é mais alguns jogadores melhores que ele.