Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Amauri em "Léo Príncipe agrada em jogo-treino, e deve..."

Amauri

Amauri Miranda

Romão e Marquinhos deveriam estar junto com os profissionais... Romão joga na lateral e de meia, jogador muito inteligente. O Marquinhos é mais operário, lembra o futebol do Jorge Henrique e seria um bom substituto para o Romero.

em Notícia > Léo Príncipe agrada em jogo-treino, e deve ser titular do...

Em resposta ao comentário:

Esse garoto é muito rápido, e sobe para o ataque muito bem. Acredito que com mais um ou dois anos (como ocorreu com o Arana), será um dos melhores do Brasil. A análise de jogadores da base não pode ser precipitada, ele ainda é muito jovem.
Analisar de forma negativa um Clayton, Clayson, Kazim (que já tem uns 5 anos de profissional) até que vai. Nós prometemos paciência com os jovens e é isso que temos de ter. Vimos o quanto o Arana cresceu tendo apoio (depois de duas falhas na suas partidas iniciais que todo mundo já esqueceu).
Pedrinho entra sempre bem porque todo mundo está com o menino e é assim que tem de ser com todos os que vem de lá.
Temos nomes como Rodrigo Figueiredo, Léo Santos, Guilherme Romão (que para mim é o substituto natural do Arana se sair), Renan Areias, Mantuan, Fabrício Oya, Marquinhos (ponta muito bom que deveria estar no elenco principal), entre outros muitos. Sem apego a jogador, e muito apoio para quem chegar!

Responda o comentário do Amauri

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Carlos Felipe

    Carlos Rodrigues 503 comentários

    1º. Carlos Rodrigues em 05/07/2017 às 19h05

    Deveriam mesmo. Espero que no máximo no ano que vem, eles façam parte do elenco. Outro que acho muito bom é o zagueiro DelAmore, é um líder nato na zaga. Posicionamento quase perfeito. Claro, isso tudo a nível de base. Gostaria de vê-lo jogando no time de cima. Enfim, o que eu quero mesmo dizer é que se for para contratar jogador "normal", que tragam os normais da base, porque alguns deles têm um potencial gigantesco. O Marquinhos que você disse ser operário, eu tenho uma visão diferente. Ele é um ponta clássico. Vai de uma ponta a outra do campo com muita facilidade e finaliza bem com as duas pernas. O drible é outra caraterística muito usada quando ele tem a posse de bola. Acho um garoto para não se perder. Nossa base é um celeiro de ótimas promessas, basta saberem valorizar e oportunizar no momento certo.