Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Luiz em "Comentário de Leandro no Meu Timão"

Luiz

Luiz Alberto

Exatamente, Leandro. Infelizmente, tem gente aqui de um nível muito baixo, mas essa é a torcida do Corinthians, temos de tudo aos montes. Mas falando do que interessa, você está fazendo a leitura correta. Para nós, o Pedrinho será o novo Messi, mas a realidade pode dizer que ele será mais ou menos do que isso, então já asseguramos essa fatia do valor da multa. Se levarem vão completar por mais 35 mi de Euros o que é muito dinheiro. E se desistirem é porque o Pedrinho não virou isso tudo, então é normal que ninguém pague um valor absurdo por um jogador que não seja lá isso tudo. Retornando aos que negativaram, acredito que tem uns lunáticos que acreditam que o Corinthians tem condições de brigar de igual para igual, financeiramente, com os barões do Euro do velho continente. Fiel abraço.

em Notícia > Comentário de Leandro no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Te negativaram porque não leram a matéria direito, e pelo o que eu estou vendo, acho que 90% da galera não leu...
10 à 15 Mi de euros (R$ 37 à 56 Mi) já é quase 1/3 da multa só por um acordo de prioridade, se ele vingar daqui 1 ou 2 anos, pagam a multa e ele se torna a maior venda da história do futebol brasileiro.

Responda o comentário do Luiz

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Leandro

    Leandro Newsted 6.301 comentários

    1º. Leandro Newsted em 05/07/2017 às 23h53

    Realmente man, sem querer ofender ninguém, mas vejo muitos analfabetos funcionais nos comentários aqui, às vezes só faltam quererem que o pessoal do MT desenhe as matérias para que entendam, matérias como essa inclusive. E por consequência, é cada asneira que se lê aqui... Como você disse, nenhum gigante europeu vai pôr na mesa 50 Mi de euros por um garoto que não fez um gol no profissional ainda, ele pode vir a ser o "novo Messi"? Pode, torcemos pra que seja, mas essa não é a realidade atual, e oferecem quase 1/3 desse valor só por um acordo de prioridade, já é mais do que a maior venda da história de 106 anos do nosso clube. Espero que o Barcelona chegue com essa proposta amanhã. Rs'
    Abraço!