Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Juliano em "Comentário de Roger no Meu Timão"

Juliano

Juliano Fiel

Óbvio que a torcida nunca acompanhou o time como nos últimos anos. Nunca se ganhou tantos títulos como nos últimos anos... E se estivéssemos há 23 anos na fila como na década de 70, acompanhariam? É óbvio que não.
E você sabe quando foi o maior crescimento em % da torcida Corintiana? Exatamente na época da fila.
Se ficarmos 10 anos sem ganhar títulos hoje em dia. O número de torcedores cairia drasticamente. A grande maioria dos novos torcedores, migraram pra fiel por causa do grande número de títulos, por causa do Ronaldo, todos sabemos disso. Na década de 70, o crescimento da torcida se deu por causa da linda torcida, da vibração que a fiel passava e pelo amor que já se nascia com ele ao clube.
Falo e repito. Nova geração, grande maioria é MODINHA.

em Notícia > Comentário de Roger no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Resumindo o que eu sempre falo aqui: o que leva gente para o estádio é o time estar bem e não o preço do ingresso. Sempre foi assim desde sempre. Duvida? Va pesquisar media de publico historica do Corinthians em décadas passadas. A torcida não mudou. Hoje em dia em media vem bem mais gente para o estádio que antigamente. Quem quer acusar os outros de "modinha" é porque quer se sentir superior. Em mexia, nunca a torcida acompanhou tanto o time como nos últimos anos. Duvida? Va pesquisar nosso historico de publico.

Responda o comentário do Juliano

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Roger

    Roger Vincoletto 553 comentários

    1º. Roger Vincoletto em 07/07/2017 às 22h25

    Então te recomedo ir pesquisar medias de público do cori thians na década de 70 e 80. Mesmo em 82 com time com socrates e casagrande cheio de jogo com publico baixo, em época que jogo não passava na TV. Corinthians do neto cansou de jogar pra 10-15 mil pessoas. Cori thians do tevez fez vários jogos com publico baixo. Cansei de ir no Pacaembu domingo de sol gostoso e só ter 15 mil. Sempre foi assim, em jogos clássicos e decisivos o estádio enchia. Hoje é a mesma coisa só que o público mínimo é sempre bem maior. Se o time começar a jogar mal vai diminur o público, como sempre foi a vida inteira. É cultura nossa de brasileiro e acontece com todos os times. O.historico e dados estão aí para quem quiser ver. Mas se chamar os outros de modinha e achar que só você e mais uns 10-15 mil que são de organizada e vão em todos os.jogos são os corinthianos de verdade faz você se sentir bem, então beleza.