Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de fabio em "Sincero, Carille detona demissões de..."

fabio

Fabio Costa

Boa noite esse site e de corinthiano ou de são paulino, entrei aqui porque achei que ia ter corinthianos irmaos e unidos cara, tem corinthiano de modinha tirando sarro escrevi um texto com erros de digitação e o cara me corrigiu disse que era da favela. Cara se eu posta aqui o que ele postou, e de modinha só pela correção. Na boa corinthiano zuando corinthiano.mano o cara forgou que nem um de modinha isso e raça tmbm.pela foto já da pra ver, tá com a camisa do Corinthians mas agindo que nem bambino.sai fora maluco.ai fala pra mim queee e da favela que nem eu quem e de favela #soudafavela essa foto minha e de perfil são dos meus sobrinhos aqui e homem rapa, se fosse com qualquer um aqui ia fica indignado, forgadinho aonde já se viu um corinthiano fala isso de outro corinthiano.raça de modinha quando entra em grupo e câncer.tem gnt que corinthiano de agora, eu sou desde quando nasci.foi mal ai rapaziada achei que aqui era união.maluco mala.

em Notícia > Sincero, Carille detona demissões de treinadores rivais e fala em...

Responda o comentário do fabio

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Robson

    Robson Ferreira 3.567 comentários

    2º. Robson Ferreira em 07/07/2017 às 23h24

    Tem vários por aqui amigão fica de boa...cheio de boyzinhos que só vão ao estádio para fazer selfies e vem aqui falar que é favela e criticar as organizadas

  • Foto do perfil de Diogo

    Diogo Caetano 197 comentários

    1º. Diogo Caetano em 07/07/2017 às 23h19

    Toda mano. Tem hora que eu não vejo os comentários porque tem muito cara sensato. Mas tem muito cara otário, tem um monte de técnico. Tem um monte de cara que entende mais de futebol de treinamento de tática que o professor Carille.
    Tem hora que não da bem vontade de se logar no site para comentar porque também encontramos esses cara que se zoam entre eles. Parece que quer tentar mostrar ser mais Corinthians que o outro.
    Abraço
    #VAICORINTHIANS