Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Osvaldo em "Comentário de Anisio no Meu Timão"

Osvaldo

Osvaldo

Se de repente 1 grupo de ex jogadores que amam o time assim como a gente juntamente com 1 grupo de empresários e executivos possam formar uma chapa que queira ajudar o time a sair desta dura realidade.

em Notícia > Comentário de Anisio no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Osvaldo, eu costumo dizer aqui, que só terá uma inversão dessa coisa toda, quando os 30 milhões de torcedores (será que existe mesmo essa quantia, pois, muitas vezes, eu penso que não, porque a gente não vê ninguém da torcida comum se levantarem perante esse escândalo que é a gestão dessa quadrilha). A única intervenção que eu acredito são dos torcedores comum, porque essas organizadas, estão fechados com essa quadrilha, aliás, fazem parte. Não acredito em nenhum elemento de lá de dentro. Não há renovação, são sempre os mesmo a mais de 30 anos. Não vai dar coisa boa certamente, enquanto esses caras estiverem lá. Entretanto, não quero tirar as esperanças de ninguém. Cada um acredito nas suas convicções, não é verdade. Eu, em se tratando de Brasil e de Corinthians, minha visão é única. Sem futuro a continuar como está. Somente com o povo nas ruas, para os dois casos.

Responda o comentário do Osvaldo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de anisio

    Anisio Molim 1.532 comentários

    1º. Anisio Molim em 08/07/2017 às 15h58

    Eles terão que ser conselheiros e com um mínimo de tempo na função.
    Acredito só nessa possibilidade. Os 30 milhões de Corinthianos existentes no Brasil, se rebelarem contra essa gang toda.
    Isso está difícil de acontecer, logo, não vejo outra alternativa de melhoras do clube.
    Do time, que é muito diferente do clube, ainda que de repente acha um sujeito que consegue dar liga a esse grupo de medianos jogadores, como é o caso do Carille.
    Por isso também, é que milionários empresários Corinthianos não se arriscam em tentar ajudar o clube, pois, terão que se associar a essa quadrilha se quiserem fazer tentar fazer algo. E isso não vai acontecer certamente.
    Osvaldo, eu noto que você ao menos tenta achar saídas, e eu fico aqui dizendo o contrário.
    É o descrédito que tenho por toda essa gente que me leva a isso. A coisa começa a mais de 30 anos atrás com Dualib E a torcida se acomodou, porque, por incrível que possa parecer, foram eles os ganhadores de títulos importantes. Logo...