Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Anderson em "Grupo de artistas sul-coreano visita CT do..."

Anderson

Anderson Ak

Eu concordo com você e há muito tempo essa também me parece a única saída! Uma pena que pra isso acontecer a gente vai morrer umas 300 vezes e é possível que nem depois disso, essa ideia aconteça.

em Notícia > Grupo de artistas sul-coreano visita CT do Corinthians e desperta...

Em resposta ao comentário:

Todos podem me xingar! Mas eu só vejo uma solução para o Corinthians se libertar de vez da incompetência de dirigentes e das limitações financeiras do Clube.
A solução seria o mesmo que aconteceu com PSG, Manchester City, Chelsea e Milan! A venda do Clube para um grupo ou Roll de empresas bilionárias!
Todos vão dizer que estão vendendo o Clube, mas parem e pensem: O Corinthians na mão de mega-empresários como "Árabes do petróleo, bilionários europeus ou empresas de âmbito mundial, estaria livre para sempre das limitações da economia de nosso País!
A marca do Clube seria muito mais difundida no mundo e o Corinthians definitivamente estaria se igualando FINANCEIRAMENTE aos maiores clubes do mundo!

Responda o comentário do Anderson

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de cleber

    Cleber Zambroni 621 comentários

    1º. Cleber Zambroni em 09/07/2017 às 08h26

    Anderson, eu a um tempo atrás era como esse pessoal que me negativou!
    Eu também pensava que era um ABSURDO vender o Clube, mas parando e pensando veja o que aconteceu com os clubes europeus que fizeram isso.
    Todos estão bem financeiramente hoje e com capital para investir sem medo, não passando mais por dificuldades que seriam comuns para um clube do futebol brasileiro!
    Eu sei que eu sou voto vencido, porque existe milhões de interesses por trás, pois quem esta no Clube como conselheiros a gerações não iam querer perder as mordomias de uma hora pra outra!
    Quem sabe um dia! Pena que não estarei vivo pra ver!