Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Wilson em "Cássio volta a pegar pênalti, Corinthians..."

Wilson

Wilson Antunes

Talvez você tenha razão, até os 48 anos só calcei a chuteira e mais nada...
Quanto ao Premier, o jogo que você vistiu, deve ter sido dos mulambos, e deve ter confundido com o lateral deles, que foi no mesmo horário, e não o do Corinthians.
Se você não tiver o interesse em ver o jogo todo, pelo menos assista os melhores lances e verá:
O Lance que o Lucca chutou com perigo... O Léo Príncipe, estava marcando dois jogadores, enquanto que o pontepretano fechou para o meio, e estava entre outros três corinthianos.
No lance da penalidade, o Léo teve de voltar correndo para combater o Cajá que caiu pelo seu setor, cheggando atrasado e desequilibrado... Quem foi teve a infelicidade na jogada, foi o Arana, sendo que dificilmente o Sheik chegaria na bola, mesmo que chegasse, até pegar na bola, daria ao Arana para desarmá-lo.
Se eu for discorrer todos os lances que o Léo foi bem, estourarei o limite de resposta do tópico, por isso sugiro que veja o VT para poder criticar um jogador.

em Notícia > Cássio volta a pegar pênalti, Corinthians dá novo show e vence Ponte...

Em resposta ao comentário:

Comentário chulo é o seu parça...assisti ao jogo todo pelo premiere e, reafirmo, para mim ele não tem nível Corinthians! Se você deu 8 para ele, lamento apenas, porque você não deve ter jogado futebol nunca na sua vida!

Responda o comentário do Wilson

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário