Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Osvaldo em "Comentário de Anisio no Meu Timão"

Osvaldo

Osvaldo

Anisio eu agora fiquei mais seu fã ainda e pra mim e 1 orgulho muito grande falar com 1 verdadeiro corintiano que ama o clube assim, como eu. Só que com a diferença de ser 1 testemunha ocular da história do clube.

em Notícia > Comentário de Anisio no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Osvaldo, agradeço as suas lisonjas pela minha pessoa, mas acredite, sou um amante do clube Sport Clube Corinthians Paulista, desde de pequenino e isso foi nos anos 50 quando meu pai nos levava ao parque São Jorge para passarmos o domingo inteiro e assistir primeiro a competição de Remo no Rio Tiete, e depois, quando tinha algum jogo, nós assistíamos. Vi de perto Gilmar, Idário, Goiano, Alan, Bellangero, Claúdio Pinho, Luisinho, Baltazar, Rafael e Nonô ou Simão. Isso em 19585/56/57/58 por várias vezes.
E também o grande timne de Basquete com Amauri, Wlamir, Rosa Branca, Edvar, Ubiratan, Angelin, Mosquito, entre outros. O maior time de basquete que houve no Brasil, depois da Seleção Brasileira que era composto por 5 jogadores do Corinthians, ou seja, o Corinthians era a seleção Brasileira campeã mundial de basquete.
É isso que me prende a esse clube, pois, eu conheci todo o seu apogeu.
Abraços Osvaldo, e quando puderes venha ao estádio do Corinthians.

Responda o comentário do Osvaldo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de anisio

    Anisio Molim 1.534 comentários

    1º. Anisio Molim em 10/07/2017 às 12h25

    É porque o meu amor em primeiro lugar está no clube, depois vem o time.
    Aqui hoje, vejo muito mais torcedores do time de futebol do que do clube, evidentemente, que existem exceções do qual eu me configuro.
    É isso Osvaldo.