Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Roberta em "Corinthians almeja o maior acordo de..."

Roberta

Roberta Galvão

A FIEL merecia um estádio maior com uma capacidade bem melhor que nem o Borrusia e o Barça quero ver se vão implantar o sócio torcedor pra ter em todos os jogos casa cheia que nem é na Europa deveria também vender os ingressos antis do torneio começar e assim na Inglaterra mais estamos no Brasil e aqui só vale ir nos estádios se o time estiver em um bom momento ou se for final de campeonato vale falar também que a fiel é quem vai mais no estádios do Brasil sempre com muito torcedo isso é certo.

em Notícia > Corinthians almeja o maior acordo de 'naming rights' da...

Responda o comentário da Roberta

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de João

    João Junior 6 comentários

    3º. João Junior em 20/04/2013 às 19h49

    Você tá certa sim Roberta. Só o Timão leva isso aos estádios, só o Timão tem essa capacidade de levar um estádio completo. É claro qeu tem tudo isso que os outros amigos aí falaram muito bem, mas a realidade do Timão é outra. Não serve para outras torcidas, nem mesmo para a do Flamengo.

  • Foto do perfil de Marcos

    Marcos Marques 6.761 comentários

    2º. Marcos Marques em 20/04/2013 às 15h48

    Não Roberta. Uma arena para ser viável e não dar prejuízo deve ser corretamente dimensionada. Na Europa a realidade é outra, os salários são muito maiores que os daqui, um ingresso custa no mínimo 100 dólares (200 reais), as tvs pagam muito mais etc. Esta certa a diretoria do clube.

  • Foto do perfil de MURILO

    Murilo Silva 8 comentários

    1º. Murilo Silva em 20/04/2013 às 15h24

    Roberta, também acho que um clube como o Corinthians merecia um estádio maior. Porém, nos dias atuais, um estádio com mais de 60 mil lugares torna-se economicamente inviável (o próprio Andrés Sanchez já disse isso). Veja o caso do Panetone dos tricobambis. É um estádio de 70 mil que só dá prejuízo. E o São Paulo reza para que todos os anos tenha um show grande para minimizar o prejuízo. Então atualmente, acho que um estádio para 48 mil lugares está de bom tamanho.