Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Grané em "Invencibilidade do Corinthians é destaque..."

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Breno

    Breno Carvalho 132 comentários

    6º. Breno Carvalho em 12/07/2017 às 14h49

    Para com essa mania de perseguição, cara... Coisa de time pequeno!
    A todo instante a imprensa fala da nossa invencibilidade. Se você acha uma coisa dessas é sina que não assiste aos programas esportivos e muito menos às coletivas do Carille. Na coletiva de ontem, inclusive, perguntaram a ele sobre isso mais de uma vez e ele cansou de dizer que não fala sobre isso, que não gosta desse ponto de vista, etc.

    E você já parou pra pensar que a cada jogo sem perder nos estamos um jogo mais perto daquele em que nossa invencibilidade chegará ao fim? Ou você acha que ficaremos invictos para sempre agora?

    Torcida do Corinthians precisa parar urgentemente com esse mimi de imprensa. 90% da torcida de 100% dos times acham que são perseguidos pela imprensa. TUDO CHORORÔ! O mundo não é um arco-iris cor de rosa em que as pessoas só falam o que você quer ouvir não!

  • Foto do perfil de Pilo

    Pilo Romano 4.434 comentários

    5º. Pilo Romano em 12/07/2017 às 09h56

    Menos mimimi, todos canais que vejo estão louvando a invencibilidade

  • Foto do perfil de Giro

    Giro Kataguire 5.274 comentários

    4º. Giro Kataguire em 11/07/2017 às 18h01

    O importante é a Fiel Torcida acreditar sempre no Corinthians, o resto que se lasque, os antis e mídia principalmente a Globo. E vai Corinthians.

  • Foto do perfil de Paulo

    Paulo Tertuliano 44.677 comentários

    3º. Paulo Tertuliano em 11/07/2017 às 17h05

    Errado, a imprensa não fala em outra coisa e até apostam o quanto vai durar e lançaram a seguinte pergunta: Quem vai para o Corinthians.?

  • Foto do perfil de Marco

    Marco Souza 1.462 comentários

    2º. Marco Souza em 11/07/2017 às 16h46

    Que nada. Ontem no SportTV, o André Risek listou não só a invencibilidade, como todos os números (vitórias, gols feitos, gols sofridos, público, etc) e no final ele disse admirado: Uau! Uau!

  • Foto do perfil de Poderoso

    Poderoso Timão 780 comentários

    1º. Poderoso Timão em 11/07/2017 às 15h24

    Além disso, quando eles dizem que estamos "impossíveis", "invencíveis", é quase uma súplica para que percamos logo! Aquele Sormani falou que o Corinthians vai vencer o Palmeiras, ele quis dizer que está louco para ver o Timão perder para o Palmeiras! Não se enganem com essa mídia falsa, cínica, hipócrita, que só dá mais destaque ao Corinthians porque elevamos o nível do ibope e só. Se dependessem deles, os queridinhos da imprensa, da notícia seriam Flamengo, São Paulo e Palmeiras. Mas como estes não dão ibope suficiente como o Timão dá, eles fingem gostar de nós...nos toleram apenas. Vai Corinthians!