Comentário de Samuel em "VÍDEO: Arena Corinthians no Globo Reporter"

Rir alto agora mano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

em Vídeo > VÍDEO: Arena Corinthians no Globo Reporter

Em resposta ao comentário:

Acho que se Itaquera fosse na zona sul, não teríamos esse ranço de discriminação sobre o nome, muito menos na região. Assim como se o bairro do morumbi fosse no extremo da zona leste, seria bairro de pobre e teria o mesmo ranço de discriminação. O problema não é o nome itaquerão, o problema é mais profundo, é de discriminação das pessoas moradoras nessas localidades.
O morumbi segundo a língua tupi-guarani, significa morro ou colina verde> lugar bom pra caça de veados.
No entanto, no latim que vem da palavra Moruns bii. Moruns significa comunhão, reunião. Bii significa indivíduo ambíguo, ou seja, homossexual. Conclusão: Morumbi, significa comunhão ou reunião de indivíduos ambíguos, ou homossexuais. Ou se formos pegar pelo lado ecológico... O melhor lugar para caçar viado.
Contudo, Itaquera na língua tupi-guarani, significa pedra dormente.
Portanto, tirem suas conclusões.

Responda o comentário do Samuel

  • 1000 caracteres restantes