Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Gabriel em "Após 1ª fase turbulenta, Libertadores muda..."

Gabriel

Gabriel Schneider

Engano seu, a TV manda sim, lá os países que tem 3 ou 4 participantes, não podem ter mais que dois times nos grupos A-D ou E-H, para que tenha pelo menos um jogo de terça e um de quarta, e isso influencia diretamente nos grupos que serão sorteados. E na fase oitavas de final é dividido os confrontos em duas semanas com ois jogos de terça e dois jogos de quarta, justamente para a TV poder passar mais jogos dessa fase.

em Notícia > Após 1ª fase turbulenta, Libertadores muda datas e estende confusão...

Em resposta ao comentário:

Naao adianta falar mal dessa Conmebol. Quem deveria fazer alguma coisa são os clubes. Eles vivem falando que tá errado aqui ali e não fazem nada. Porque não boicotar essa tal entidade? Ahh.. Ai ninguém quer ne.
já esta errado esses clubes mexicanos nesse torneio sabendo que pra eles não valem nada.
porque não copia só 50% da Champions League? Lá a TV não manda porcaria nenhuma.

Responda o comentário do Gabriel

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Mauricio

    Mauricio Canuto 884 comentários

    1º. Mauricio Canuto em 21/04/2013 às 19h55

    Gabriel lá a TV não manda. De onde você tirou essa ideia que cada pais tem que ter tantos times na competição? A UEFA define quantidade de equipes por países baseado no ranking da Fifa. A Conmebol deveria seguir o exemplo. A Conmebol e a Concafaf poderiam se juntar e realizar um campeonato que iria gerar muito dinheiro para todos os particapantes com as equipes dos EUA também. Agora colocar esses times mexicanos pra dar um tock a mais na Libertadores é piada.