Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Rogerio em "Corinthians mais líder que nunca, São Paulo..."

Rogerio

Rogerio Savio

Me incomoda o empate com a Chapecoense e o gol do Jô anulado contra o Coritiba, seriam 39 pontos.

em Notícia > Corinthians mais líder que nunca, São Paulo afundado e Luxa no G6...

Em resposta ao comentário:

Gostaria que houvesse o empate entre Grêmio x Flamengo, mas tudo bem, ainda sim o Corinthians está no lucro, já que a diferença para o segundo colocado (Grêmio) agora é de dez pontos.

Seria fantástico se ao final do ano o Corinthians se sagrar Campeão Brasileiro e o São Paulo fosse rebaixado. Seria o troco perfeito que a vida daria aos bambis, pois lembro-me perfeitamente que em 2008, quando o Timão foi rebaixado e os bambis conquistaram o Brasileirão, muitos são paulinos comemoraram mais o rebaixamento do Corinthians do que o próprio título deles.

Quanto ao Sport, o "põfexo" parece estar conseguindo ressurgir das cinzas. Já a Chapecoense despencou e está na beirada do precipício. Apesar da campanha maravilhosa que o Corinthians vem fazendo, aquele empate na primeira rodada com a Chape ainda me incomoda. No segundo turno do Brasileirão, o Corinthians tem que conquistar os três pontos na Arena Condá.

Responda o comentário do Rogerio

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Renato

    Renato Oliveira 7.294 comentários

    2º. Renato Oliveira em 14/07/2017 às 18h03

    Bem lembrado, este empate contra o Coritiba, onde tivemos um gol mal anulado do Jô foi difícil de digerir. Mas no segundo turno recuperaremos estes pontos.

  • Foto do perfil de Victor

    Victor Morkoski 353 comentários

    1º. Victor Morkoski em 14/07/2017 às 07h35

    O empate com a Chape não me incomoda tanto, até porque foi limpo e eles estavam bem no começo do campeonato, sempre rodando ali por cima. O que me deixa puto foi o jogo do Coritiba mesmo que nos passaram a mão. Era pra termos 95% de aproveitamento