Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Edson em "A hora da revanche: Corinthians vence..."

Edson

Edson

Fábio Santos? Vocês tão venro um jogo diferente do meu. Convido qualquer um a esquecer o jogo e prestar atenção só nele... Bisonho! Lateral que não sabe cruzar? É o mesmo que goleiro que não sabe sair do gol.
Sinceramente p mim ele é o pior do time

em Notícia > A hora da revanche: Corinthians vence Atlético Sorocaba e enfrenta a...

Em resposta ao comentário:

Gostei do jogo, mas sinceramente, esperava mais, principalmente na área da armação, Acho que com a volta do Renato Augusto dentro de algumas semanas esse problema pode ser resolvido.
Gostei muito do Pato no jogo, creio que quando ele estiver 100% entrosado ele irá arrebentar, Guerrero também fez grande partida a mesma coisa digo de Sheik e Danilo.
Pulinho e Ralf também jogaram demais, assim como o Gil... Destaco também a boa atuação dos nosso dois laterais, o Fábio Santos apoiou bem o ataque, fez o que eu vinha cobrando dele à algum tempo...
O que me preocupou um pouco foi o Danilo Fernandes, em alguns lances no começo do jogo mostrou muita insegurança, isso sim me preocupa (Tomara que o Cássio volte logo)
#VaiCorinthians!

Responda o comentário do Edson

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Thiago

    Thiago Alves 7 comentários

    1º. Thiago Alves em 22/04/2013 às 00h22

    Edson eu acho que ele ainda cruza bem, levanta a cabeça quando chega na linha de fundo isso é bom, mas em uma coisa você tem razão tá mais fácil ver o Cássio na ponta esquerda cruzando do que ele na linha de fundo ! # Vai Corinthians.