Venha fazer parte da KTO
x

Corinthians empata com Intelli e mantém invencibilidade em casa na Liga Nacional

1.4 mil visualizações 12 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Douglas viveu noite de reestreia no Ginásio Wlamir Marques

Douglas viveu noite de reestreia no Ginásio Wlamir Marques

Yuri Gomes

Invicto dentro de seus domínios, o Corinthians/Unip tinha no apoio da torcida a grande esperança de recuperação na Liga Nacional de Futsal (LNF). Vindo de derrota por 7 a 2 para o Joinville, em Santa Catarina, a equipe de André Bié ficou no 1 a 1 contra o Intelli nesta sexta-feira, no Ginásio Wlamir Marques.

Escalado com Guitta, Leandro Caires, Alex, Vander Carioca e Douglas, o Timão entrou acordado no confronto. O pivô Douglas, revelado no Parque São Jorge, começou sua reestreia muito bem. Logo aos dois minutos ele arrancou e bateu forte no travessão.

Sem balançar as redes, o time alvinegro trocou algumas de suas peças em busca de mais efetividade e deu certo. Matheus, que havia entrado momentos antes, driblou três adversários, foi ao fundo e rolou para Johnny, também suplente, abrir o placar.

A sede do Corinthians/Unip pelo segundo gol custou cara. Com a pressão imposta, a equipe do Intelli se postou e esperou o contra ataque. Bastou encaixar os passes para aproveitar uma bola mal trabalhada pelos donos da casa no meio da quadra. Com o empate, os comandados de André Bié ficavam mais com a bola e tentavam voltar a frente no marcador.

Essa foi a tônica do segundo tempo. Enquanto o Corinthians/Unip girava a bola tentando criar oportunidades, a Intelli se manteve bem postada defensivamente no aguardo de uma chance de matar a partida. Nenhuma das equipes chegou ao seu objetivo e o placar não foi mais movimentado. Mesmo com o empate, Douglas, em noite de reestreia, destacou a dificuldade do confronto.

"Sempre vamos atrás dos três pontos contra qualquer equipe. Sempre queremos vencer dentro de casa. É um clássico do futsal há muitos anos, sabíamos que ia ser um jogo difícil. Agora é treinar, segunda-feira jogamos pela Liga Paulista e sábado que vem focamos na Liga Nacional novamente", garantiu ao fim da partida.

"Voltar a jogar vestindo este manto é incrível, a sensação é a melhor possível. Agora é treinar para melhorar a cada dia e poder fazer o meu melhor sempre para poder trazer alegria para a Fiel torcida", completou.

Com resultado, o Corinthians/Unip ocupa a terceira colocação da LNF, com 19 pontos. A equipe volta a quadra do Ginásio Wlamir Marques nesta segunda-feira, às 19h30, para enfrentar o UNIARA, pela Liga Paulista. Já pelo torneio nacional, o Timão tem compromisso no próximo sábado, às 20h15, contra o Assoeva, fora de casa.

Veja mais em: Futsal do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians perde para o Juventude em jogo fora de casa no Brasileirão

    Com falhas de Cássio, Corinthians perde para o Juventude em jogo fora de casa no Brasileirão

    ver detalhes
  • Corinthians foi derrotado pelo Juventude, nesta quarta-feira, por 2 a 0

    Meias se salvam, e Cássio fica com a pior nota do Corinthians após derrota no Brasileirão; confira

    ver detalhes
  • Maycon deixa o campo após sentir joelho e volta a ser preocupação no Corinthians

    Maycon deixa o campo após sentir joelho e volta a ser preocupação no Corinthians

    ver detalhes
  • Cássio saindo de campo após derrota do Corinthians

    Falhas de Cássio e dupla de meias: Fiel repercute derrota do Corinthians para o Juventude

    ver detalhes
  • Cássio avalia derrota do Corinthians e assume culpa pelo segundo gol do Juventude

    Cássio avalia derrota do Corinthians e assume culpa pelo segundo gol do Juventude

    ver detalhes
  • Corinthians foi derrotado para o Juventude e perdeu posições no Campeonato Brasileiro

    Corinthians pode entrar na zona de rebaixamento ao fim da segunda rodada do Brasileiro; veja tabela

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: