Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Ciro em "Comentário de Bira no Meu Timão"

Ciro

Ciro Hey

O San7os tinha parceiro que bancavam salários do Neymar e tinha percentual de todos os contratos individuais do atleta com patrocinadores. Pagava algo em torno de 300 mil de salário para ele.. Um jogador como Neymar se paga.

em Notícia > Comentário de Bira no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Ciro nisso realmente discordamos, até times no pico das entradas, não consegue cobrir proposta de salário de 1 mi por mês. Com exceção de times com parcerias que injetam dinheiro sem pensar. Flamengo vendendo o Vinicius Jr. Em teoria com melhora financeira, 500 mi de divida corrente. Depende muito da força do real e da economia.

Responda o comentário do Ciro

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Bira

    Bira Deodato 3.201 comentários

    1º. Bira Deodato em 19/07/2017 às 19h01

    Ciro o marketing no Brasil é embrionário e ao contrário da nossa marca, as marcas da América do sul são regionalizadas. Falar que se paga é um pouco extremo, ainda em um jogador que ainda provava seu valor na época. Não é o Neymar de agora, nem o Ronaldo que chegou como estrela mundial aqui.

    Caso ele fosse tão vantajoso assim, o Santos não sairia tendo que desfazer o time. No Brasil os únicos times que podem construir estruturas e poder de marca globais são Corinthians e talvez o Flamengo. Mesmo assim nunca vão atingir o máximo do potencial enquanto o campeonato brasileiro for desestruturado e fraco em termos de ajuda aos clubes.

    Precisa padronizar campos, profissionalizar arbitragem, tratar todos os torcedores com alto nível. Fora isso precisa desviar menos grana do futebol e fazer os demais clubes mais fortes. Só com um campeonato forte, que podemos pensar em tornar o mercado mundial. Diz-se o mesmo da conmebol que administra muito mal o campeonato.