Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de João em "Comentário de Anisio no Meu Timão"

João

João Marcos

Acho que você não sabe ler... Eu disse que se tiver uma.boa politica e uma boa adm paga sim! Coronthians gera muoto mais de 1 bilhão ao ano no clube!

em Notícia > Comentário de Anisio no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

O Ronaldo foi um sonho veio e jogou. O bandido espanhol se meteu na falcatrua de um estádio para o Corinthians que a princípio o orçamento era para 350/400 milhões e virou coisa de mais de bilhão. A histgória disso é irrelevante comentar, já sabemos o, porque disso. Até hoje não foi pago, ou estão pagando, e ninguém em sã consciência coloca a mão no fogo para que isso possa se tornar uma realidade. O Ronaldo com as empresas que ele trouxe ao clube para pagar o seu salário galático de 1.500 milhão foi uma realidade, mas esse pequeno mimo do qual você acha que vamos pagar em 2 anos segundo suas próprias profecias, deixou de ser sonho, está mais como sublimação do ponto de vista freudiano. Que é um mero instrumento de defesa, para que psicológico não seja incomodado, diante da realidade pura.

Responda o comentário do João

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de anisio

    Anisio Molim 1.533 comentários

    1º. Anisio Molim em 20/07/2017 às 12h33

    Primeiro você diz: " se tiver uma boa política e uma boa administração" Uma obviedade e em seguida na mesma frase, no mesmo parágrafo, na mesma linha de raciocínio, você emenda que acha difícil, ou seja, nem você mesmo não acredita, então meu caro João, decida-se.