Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Buelanz em "Torcida do Corinthians escolhe árbitro e..."

Buelanz

Buelanz

Eu acho que o time se desconcentrou depois da vitória contra o Palmeiras, vitória vale 3 pontos contra qualquer time, não adianta nada ganhar de Palmeiras e Grêmio e empatar contra times que lutam contra o rebaixamento. O nosso time vinha detonando quando jogava todas as outras partidas como se fosse uma final, sem eta vontade e concentração é um time comum. Tem que manter a humildade e voltar a jogar como antes, perder ou empatar faz parte, o que não pode é jogar sem a mesma pegada e organização. Ainda estamos bem a frente, mas tem que focar de novo! Carille e Loss estão fazendo um grande trabalho mas precisam dar um chacoalha no time

em Notícia > Torcida do Corinthians escolhe árbitro e Marquinhos Gabriel como...

Responda o comentário do Buelanz

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Edilson

    Edilson Costa 511 comentários

    6º. Edilson Costa em 20/07/2017 às 12h00

    Falou tudo. E outra, porque contra o palmares foram lá dar apoio ao time, em plena terça feira, e não foram dar apoio contra o Avaí? A torcida mesmo coloca o time em salto alto.

  • Foto do perfil de eu

    Eu Eu 1.621 comentários

    5º. Eu Eu em 20/07/2017 às 09h53

    Cara penso igual a ti, o time voltou depois do confronto contra o Palmeiras parecendo que comeu uma feijoada, dando espaços na defesa, coisa que até então não faziam, corriam o tempo todo, um ajudava o outro, ontem fiquei reparando e vi em vários lances jogadores perdiam a bola e não voltavam pra ajudar a defesa, como também entraram totalmente desconcentrados, sem a mesma vontade dos primeiros jogos, outra coisa que reparei é que não estavam priorizando o coletivo, cada um queria resolver sozinho, não temos um elenco tão bom, mas sim o coletivo se perder isso já era, mesmo porque o gaymio e os lambaris estão muito bem.

  • Foto do perfil de Luiz

    Luiz Martins 3.997 comentários

    4º. Luiz Martins em 20/07/2017 às 05h41

    O sonho acabou!

  • Foto do perfil de Luiz

    Luiz Martins 3.997 comentários

    3º. Luiz Martins em 20/07/2017 às 05h39

    Concordo com você, e vou mais longe um pouco.Quando empatou em casa co o Atlético já achei estranho, pois dias antes foi veiculada notícia que Carille estava sendo assediado para deixar o Timão.Pelas notas da torcida dá para ver que o time caiu inteiro de forma estranha, não está jogando nada, falta vontade, excesso de toquinhos lá atrás, erros de passes próximos a área adversária.Estão escondendo alguma coisa da torcida.Deve ter jogador sendo negociado.Espero que o sonho não tenha acabado, pois me parece que já não tem mais aquela união que tinha!

  • Foto do perfil de Luis

    Luis Martini 9.636 comentários

    2º. Luis Martini em 20/07/2017 às 01h08

    Disse tudo

  • Foto do perfil de Guilherme

    Guilherme Camargo 47 comentários

    1º. Guilherme Camargo em 20/07/2017 às 01h02

    Verdade mesmo, o time perdeu a concentração... Tem que voltar a jogar que nem antes, com sangue no olho...