Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Cleverton em "Comentário de david no Meu Timão"

Cleverton

Cleverton Santana

Vai dormir para amanhã comentar aquilo que acha que entende, a sim fraudinha é se achar torcedor e reclama no primeiro momento ruim do time criticando até o treinador, a sim, sua idade eu deixo no museu certo, pois você se atrasou até na maneira de torcer para o Timão. Ou melhor ficou lá atrás com esse ar de superioridade. Quer pegar meu plano para pagar e tenta até adivinhar quando eu pago. Para mim o torcedor que paga mais ou menos do que eu não deixa de ser mais ou menos torcedor não. Você deve ser mais um desse que vai ao estádio e paga um plano e já se acha mais torcedor do que todos. Não é a toa que seu comentário foi tão bem aceito que até criticou quem não concordou contigo. Vai dormir para ver se as fraudas que os a outros usam não foi tirada de você. Torcedor arcaico sem cultura e sem tradição.

em Jogo > Comentário de david no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Pow só reforcou o que disse...vc é juvenil e se acha mais corinthiano que os 33 milhõez do bando kkkk você é molequinho de ontem e desculpa ai você não é juvenil não...vc é fraldinha kkkkk... Vai dormir mulequinho que isso é hora de criança tá na cama dormindo e não enchendo o saco e esticando chiclete

Responda o comentário do Cleverton

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de david

    David Mendes 2.572 comentários

    1º. David Mendes em 20/07/2017 às 09h50

    O menininho da próxima vez que for comentar aciona o corretor de testo ou volte para o colegio ao invés de ficar afrontando sem base você é modinha alienado de hoje e nunca será um torcedor verdadeiro sem mais o arcaico de ontem que vai no estádio independente do Corinthians que joga se é o campeão ou o rebaixado...se é o time dos sonhos ou o time de alcindo e a Llosa ex rossi kkkkk ah você não conhece a história neh? Pois saiba para conhecela tem duas opções... Ir ao museu arcaico, ou ler que me parece meio complicado pra você.