Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Bruno em "Comentário de Bruno no Meu Timão"

Bruno

Bruno Eustáquio

Cada um opina como quer respeite a minha e e eu respeito a sua só falei a verdade ele já está um pouco cheio mesmo treinando todos os dias e jogando imagina agora parado lógico que eu torço por ele independente de estar jogando oi não

em Notícia > Comentário de Bruno no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Coitado do cara passando um momento horrível desse, pois doi até para respirar, e aí a gente lê esse comentário infeliz e pensa cada o respeito para uma pessoa como o Jadson ou para qualquer ser humano que passa por um revês desse. Infelizmente esse é o mundo em que vivemos onde o amor e a compaixão não fazem parte de nosso cotidiano. Vamos mandar vibrações de rápida recuperação para ele e tenho a certeza que antes do que esperamos ele estará em sua melhor forma dando o melhor para o Corinthians e ajudando nosso time a ser campeão.

Responda o comentário do Bruno

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Desiree

    Desiree Andery 668 comentários

    1º. Desiree Andery em 21/07/2017 às 11h31

    Não pareceu que você o respeita, e eu respeito sua opinião, só fico triste pois é um momento muito duro para ele inclusive se você teve a oportunidade de ler a declaração emocionante que ele escreveu em seu Instagram teria se sentido muito não, gostaria que você entendesse a dor de rapaz. Sei que ele realmente chegou acima do peso mas rapidamente recuperou sua forma física, inclusive, ficou até melhor que antes, calando toda a imprensa e a a torcida de corneteiros que falavam que ele não seria mais o mesmo Jadson de 2015, vamos acreditar que novamente isso acontecerá e Vai Corinthians, sem ressentimentos e sem ódio!