Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: 'fico' de Pablo, definição sobre Walter, lesão de Jadson e vice do feminino

23 mil visualizações 13 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Com artilheiro Jô, Corinthians se reapresenta nesta sexta-feira de olho no Fluminense

Com artilheiro Jô, Corinthians se reapresenta nesta sexta-feira de olho no Fluminense

Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

Mesmo depois de uma campanha impecável, com 15 vitórias em 19 partidas, o Corinthians/Audax não conquistou o título do Campeonato Brasileiro Feminino 2017. O Timão perdeu do Santos por 1 a 0 nesta quinta-feira, na Arena Barueri, e viu as rivais paulistas levarem o troféu nacional para a Vila Belmiro.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quinta-feira

Definido O Corinthians já tomou conhecimento do árbitro sorteado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) que conduzirá seu duelo contra o Fluminense, no próximo domingo, no estádio do Maracanã.
Mais times na disputa? Bastaram dois empates do Corinthians para os adversários se aproximarem. Com quatro pontos tirados nas duas últimas rodadas, o Grêmio desponta como principal concorrente alvinegro ao título nacional
Sem magia Se o brilho individual ainda não é o mesmo de 2015, o mesmo não se pode dizer do papel de Jadson na engrenagem da equipe que está invicta há 29 anos.
Zoeiro O ex-presidente da República Luís Inácio Lula da Silva ironizou os dois últimos adversários do Corinthians, seu clube do coração.
Pertinho O corinthiano que mora na capital paulista poderá comprar ingresso nas bilheterias do Parque São Jorge para o duelo com o Fluminense, que acontecerá neste domingo, às 16h, no Maracanã.
Definido! Walter não deixará o Corinthians para atuar no São Paulo. Em reunião realizada na tarde desta quinta-feira, no Centro de Treinamento Joaquim Grava, a diretoria bateu o martelo e explicou ao goleiro.
Agora sim! O Corinthians acertou nesta quinta-feira os últimos detalhes inerentes ao novo contrato do zagueiro Pablo.
Ao contrário do masculino... Prontas para enfrentar o Santos nesta quinta-feira, às 18h, pela final do Campeonato Brasileiro, as jogadoras do Corinthians-Audax enfrentam problema bem diferente do que costumamos ver no futebol
Paizão mandou bem! Em meio a falta de incentivo encontrada pelas mulheres que desejam fazer do futebol sua profissão, cada uma das profissionais tem uma história de superação diferente
Base liberada! A vontade de grande parte da Fiel em ver a base defendendo as cores do Corinthians ganhou um aliado importante nesta quinta-feira
Livre Alvo do Timão ao longo do primeiro semestre de 2017, o zagueiro Anderson Martins rescindiu seu contrato com o Al-Jaish, do Catar, na última quarta-feira.
Sempre tem... Após o empate sem gols com o Avaí, em Florianópolis, o elenco do Corinthians desembarcou em São Paulo nesta quinta-feira
Mais problemas? A delegação do Corinthians desembarcou no Aeroporto de Guarulhos, na tarde desta quinta-feira, após o empate sem gols contra o Avaí em Florianópolis. Junto com a bagagem, uma grande dúvida: Pablo.
Na torcida Depois de ter duas fraturas constatadas na costela, o meia Jadson não poderá atuar pelo Corinthians por cerca de 30 dias. O jogador usou suas redes sociais para lamentar a lesão.
18 mil! O Corinthians voltou a atualizar sua parcial de ingressos vendidos para o duelo contra o Patriotas, da Colômbia, na próxima quarta-feira, às 21h45. Até o momento, a Fiel garantiu 18 mil entradas.
Podem secar! Mesmo encerrando a excelente sequência de vitórias do Corinthians, o empate em casa contra o Atlético Paranaense não abalou o elenco alvinegro
Segue o líder! Artilheiro do Corinthians em 2017 com 16 gols, o centroavante Jô negou estar incomodado com o fato de a equipe líder do Brasileirão ter empatado pela segunda vez consecutiva.
Desfalque Além do empate e da vantagem na tabela diminuindo, o torcedor do Corinthians também viu dois de seus principais jogadores deixando o campo mais cedo por lesão
Calma nessa hora O fato de o Corinthians ter empatado pela segunda vez consecutiva, agora sem gols com o Avaí, na Ressacada, não mudou o discurso do técnico Fábio Carille.
De saída? O Corinthians pode não contar com Walter até o final da temporada. Apesar de despistar sobre seu futuro, o goleiro reserva de Cássio disse estar esperando por propostas e não garantiu a permanência.
Notas da torcida O Corinthians ficou no 0 a 0 contra o Avaí na noite desta quarta-feira e a Fiel não aprovou muito a atuações dos jogadores alvinegros.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Cássio desabafa após derrota na Sul-Americana e cogita possibilidade de saída do Corinthians

    Cássio desabafa após derrota na Sul-Americana e cogita até saída do Corinthians

    ver detalhes
  • Muro do Parque São Jorge foi pichado na madrugada desta quarta-feira

    Muro do Parque São Jorge é pichado após derrota do Corinthians na Argentina

    ver detalhes
  • Fabinho Soldado falou sobre a situação do Corinthians após derrota na Argentina

    Fabinho Soldado diz que trabalho não 'está sendo o suficiente' e avisa: 'Recados já foram dados'

    ver detalhes
  • Corinthians perdeu por 1 a 0 para o Argentinos Juniors

    Corinthians fica com um a menos, volta a jogar mal e é derrotado pelo Argentinos Juniors na Sula

    ver detalhes
  • António Oliveira durante jogo do Corinthians contra o Argentinos Juniors

    Fiel não poupa elenco em derrota e avalia todo o Corinthians abaixo da média; veja notas

    ver detalhes
  • Derrota do Corinthians na Sula desencadeia protestos e pedidos por Cássio no banco

    Derrota do Corinthians desencadeia protestos e pedidos por Cássio no banco; veja comentários

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: