Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Ciro em "Comentário de Bira no Meu Timão"

Ciro

Ciro Hey

Jogadores como Neymar (mesmo não sendo um Ronaldo) e Ronaldo atraem outros jogadores para jogar juntos.
Neymar foi o motivo de um Santos quebrado conseguir manter um bom time por um tempo em conseguir títulos importantes como a Libertadores.
Por segurar o Neymar tanto tempo, faz uma continha de quanto o San7os deve ganhar na venda para o PSG..
4,5%... Se sai um ano antes eram 4%.. Dois anos antes 3,5^...
3 anos antes 3.25% e por aí vai.
Ele tem proposta para sair desde que tinha 13 anos..

em Notícia > Comentário de Bira no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Ciro o marketing no Brasil é embrionário e ao contrário da nossa marca, as marcas da América do sul são regionalizadas. Falar que se paga é um pouco extremo, ainda em um jogador que ainda provava seu valor na época. Não é o Neymar de agora, nem o Ronaldo que chegou como estrela mundial aqui.

Caso ele fosse tão vantajoso assim, o Santos não sairia tendo que desfazer o time. No Brasil os únicos times que podem construir estruturas e poder de marca globais são Corinthians e talvez o Flamengo. Mesmo assim nunca vão atingir o máximo do potencial enquanto o campeonato brasileiro for desestruturado e fraco em termos de ajuda aos clubes.

Precisa padronizar campos, profissionalizar arbitragem, tratar todos os torcedores com alto nível. Fora isso precisa desviar menos grana do futebol e fazer os demais clubes mais fortes. Só com um campeonato forte, que podemos pensar em tornar o mercado mundial. Diz-se o mesmo da conmebol que administra muito mal o campeonato.

Responda o comentário do Ciro

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Bira

    Bira Deodato 3.204 comentários

    1º. Bira Deodato em 23/07/2017 às 22h58

    Ciro não temos acesso às contas, mas se ele fosse tão vantajoso o Santos na prática teria que ser muito mais financeiramente saudável. Duvido muito que o Santos verá a grana.