Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Marcelo em "Comentário de Ricardo no Meu Timão"

Marcelo

Marcelo Mahfuz

Desculpe me, mas essa falacia que pagou eu não acredito mesmo.
Ainda mais de um presidente que foi do BNDES, a maior caixa preta da politica brasileira. Isso me cheira aquela história de jogar sujeira debaixo do tapete. Uma hora a casa vai cair assim como a do Crefisão da Pompeia.
Tem mais esse presidente do Flamengo provavelmente será canditado a governador do Rio e faz isso querendo voos maiores.

em Notícia > Comentário de Ricardo no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Diferente o Flamengo negociou toda divida e vem pagando tudo. Diferente do nosso clube que esta sem grana e sem pagar até por saco de cimento! Para e acorda

Responda o comentário do Marcelo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Marcelo

    Marcelo Mahfuz 948 comentários

    2º. Marcelo Mahfuz em 22/07/2017 às 18h35

    Ainda assim para quem está renegociando dívidas é muito estranho pagar salário médio de 700 mil para um monte de jogador medalhão (O mercenário do Guerrero ganha 1 milhão por mês, Diego também e o goleiro Diego Alves 700 mil) por exemplo. Joga num estádio para 15 mil pessoas de capacidade e você acha que eles têm lucro? Nem em padaria essa conta fecha.
    Nossa diretoria é incompetente e acho até que rouba o clube, pois só com bilheteria já teríamos uma receita de patrocínio de camisa master, que também não temos. Apenas para registrar eu não acredito em nenhum clube falar que está pagando em dia. Sem contar com patrocínios estranhos que investem e não querem contra partida.

  • Foto do perfil de Lester

    Lester Kassai 4.263 comentários

    1º. Lester Kassai em 22/07/2017 às 14h49

    Eles não pagaram renegociaram a divida(parcelaram a divida como todos tem direito), fizeram um planejamento a longo prazo e estão honrrando. Com o planejamento sobra dinheiro para o futebol. A sindrome de cobertor pequeno terminou. Ou você acha que clubes como Corinthians, flamerda, não são altamente lucrativos? Só estão endividados por ma administração. Acertando um pouco saem logo do buraco, porque o lucro é muito. No nosso clube a administração é feito como a quitanda tradicional do bairro. Nada contra a estes estabelecimentos, mas muito limitado. Para grandeza do clube merecia uma coisa mais profissional.