Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de João em "Dívida do Corinthians pela contratação de..."

João

João Neto

8 milhões pagariam muitas dividas hoje sim. Naquela época 8 mi tinham maior poder financeiro que 8 hoje. A receita da Arena faz falta para o clube hoje e muito. Porque hoje a receita anual passa dos 30 mi. E a falta de competência administrativa dessa corja do Andrés está quebrando o clube faz tempo. Roubaram muito no estádio, não venderam os cids e nem conseguiram a venda dos naming rights. Portanto tem a ver, também, com o estádio superfaturado que é alvo de inquerito da lava jato. E se fôssemos um país sério, Andrés, Negão e cia estariam presos.

em Notícia > Dívida do Corinthians pela contratação de Gabriel completa seis...

Em resposta ao comentário:

Nos últimos balanços do Corinthians antes de 2014 nossa melhor arrecadação líquida com bilheteria foi de 8 milhões... Você tem certeza que essas dívidas tem haver com estádio? Que o clube não paga e nem recebe? Nada haver colega

Responda o comentário do João

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Janio

    Janio Souza 2.542 comentários

    1º. Janio Souza em 23/07/2017 às 16h50

    Que essa diretoria é formada por ladroes não tenho dúvidas! Ano passado clube arrecadou 485 milhões sem a bilheteria e você acha que 8 milhões em 2012 (nossa melhor) faz falta e por isso estamos devendo? Nem falo nada vou parar por aqui... Sem comentários!
    Fui! Abs