Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Pedro em "Torcedora do Corinthians impedida pela PM..."

Pedro

Pedro Anjos

Bom, a polícia trabalha com parâmetros bem definidos? De contingenciamento de pessoas. Se um destes parâmetros é não deixar ninguém entrar com o jogo em andamento, não a nada a fazer a não ser respeitar o profissionalismo da PM.precisamos parar de criticar a pm em tudo, a corporação é o bastião que nos separa da barbárie. Chegasse mais cedo moça

em Notícia > Torcedora do Corinthians impedida pela PM de entrar no estádio faz...

Responda o comentário do Pedro

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de David

    David R 5.363 comentários

    1º. David R em 23/07/2017 às 11h04

    Pedro, eu concordo em partes contigo.
    Todo e qualquer profissional, deve realizar a sua atividade de acordo com a sua atribuição. Porém, respeito, educação, empatia, dentre outras coisa não precisam ser jogadas no lixo, só porque é PM. Poderiam barrar o acesso das pessoas, mas de uma forma orientada, educada e com embasamento, e nem preciso citar a organização que deve ter.
    O fato dessa senhora não chegar no horário, não significa que podem ser mau educado com todos que lá estavam. A justificativa dela pode não ser aceita de acordo cm o estatuto, mas é a realidade de todo trabalhador honesto desse país...eu mesmo trabalho e estudo, e vivo no rio da navalha cm os horários, porque não é fácil sair de casa, ir estudar, chegar tarde em casa...!
    Pensa nisso brother...!
    Abraços...!