Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Jorge em "Comentário de Hugo no Meu Timão"

Jorge

Jorge André

E eu discordo de você. Já disse mil vezes que Atacante é pra atacar e fazer gol basicamente. Se quer um marcador, contrata um volante ou um zagueiro. Lhe garanto que ele não faria falta se saisse do time. Sem contar que Romero quando sair da arena pra jogar fora de casa, quase sempre nunca faz nada.

em Notícia > Comentário de Hugo no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Discordo.
Lucca não volta e nem sabe marcar como o Romero. Não entrando no mérito da habilidade de cada um, pois Lucca é mais habilidoso, mas taticamente falando, Romero é melhor opção.

Responda o comentário do Jorge

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Hugo

    Hugo Leonardo 32.126 comentários

    2º. Hugo Leonardo em 24/07/2017 às 21h53

    Bom... Levando em consideração que somos líder, que estamos invictos a tantos jogos e que somos um time extremamente progressivo e compacto, e a Ponte estando onde está, mesmo Lucca fazendo gols, ainda acredito que a camisa do Timão pesa no Lucca...o que não ocorre com Romero.

  • Foto do perfil de Fubá

    Fubá Felix 1.082 comentários

    1º. Fubá Felix em 24/07/2017 às 10h13

    Acho que hoje todos tem que ter responsabilidade na recomposição, mas se tratando de atacante no Corinthians isso é exagerado, luca não faria muitos Gols no Corinthians se fosse titular porque o atacante pelos lados do Corinthians joga sempre atrás da linha da bola, ontem Pedrinho quando entrou teve que fazer isso