Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Fábio em "Treinador do Fluminense, Abel Braga..."

Fábio

Fábio Carvalho

Bom... O Cruzeiro anda perdendo de todo mundo... Rsrs
Então, pra mim o que me incomoda não são os resultados, e sima postura que discretamente esta mudando. Tem gente perdendo o foco no time e isso é perceptível aos mais atentos observadores. Arana tem ido menos ao fundo, tem acertado menos cruzamentos. Rodriguinho tem estado mais fominha. Jadson já vinha oscilando bastante antes da contusão. Romero tem tentado inventar complicação algumas vezes, o que não é costume dele...
Enfim, não temos um time perfeito, mas nossos adversários também não. O que precisamos é qualificar o elenco um tanto mais. Existe um abismo entre os laterias titulares e seus reservas. O mesmo acontece na zaga.
Se pudéssemos trazer Renato Augusto de volta, certamente seriamos campeões com os pés nas costas também... TRazia ele pra segundo volante, armando no lugar de Maycon, e encostaríamos Maycon pelo lado, como era antes de Jadson chegar. O time ganharia em velocidade, marcação, toque de bola...

em Notícia > Treinador do Fluminense, Abel Braga distribui elogios ao futebol do...

Em resposta ao comentário:

Que pena que meia dúzia de torcedor corinthiano basta empatar para criticar o time. Viu lá a ruindade do Avaí, venceu o Cruzeiro. Valorizem seu time pois até os outros sabem valorizar o que eles não tem. E porque a gente não?

Responda o comentário do Fábio

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Cleverton

    Cleverton Santana 3.044 comentários

    1º. Cleverton Santana em 24/07/2017 às 11h43

    Isso é natural de qualquer time que está invicto a trinta jogos, qualquer ser humano relaxa um pouco, o principal e ter um comandante que saiba lidar com isso. Você viu o bronca que o treinador deu no Walter ontem na hora que cassiu caiu? Ele cobrou do jogador que prestasse atenção para se por ventura precisasse ele tinha que entrar ligado. Para nós é uma besteira mas para eles não.