Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de RICARDO em "Alvaro Dias diz que Dilma é omissa na..."

RICARDO

Ricardo Sccp

Brasileiro é um povinho ignorante mesmo! Aparece esse safado corrupto na mídia querendo ganhar ibope com a situação dos brasileiros na Bolívia e um monte de idiota começa a falar 'não voto mais na Dilma', ' não voto mais no PT', deixem de ser idiotas, a Bolívia é um país soberano que estatizou até os campos de petróleo que eram controlados pela Petrobrás, vocês acham que a Bolívia vai liberar os brasileiros que lá estão por causa de uma pressão da Dilma? Só falta algum idiota aqui dizer que precisamos declarar guerra contra a Bolívia. E outra, tem coisa muito mais importante nesse país do que ficar resolvendo pendenga de futebol!

em Notícia > Alvaro Dias diz que Dilma é omissa na prisão de corintianos na Bolívia

Responda o comentário do RICARDO

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Ana

    Ana Paula 65 comentários

    4º. Ana Paula em 24/04/2013 às 17h10

    A Bolívia estatizou a Petrobrás? O Evo Morales "TOMOU" a refinaria. País soberano? Você não deve saber o significado dessa palavra "companheiro". O Evo legaliza carros roubados, faz chantagem com o gasoduto e sabe Deus o que ele apronta. A verdade é que existe um senador oposicionista a Evo que vive há quase um ano na embaixada brasileira na Bolívia e o Evo quer usar os 12 brasileiros para obrigar o Brasil a entregar o senador em questão. O EVO FAZ O Brasil DE GATO E SAPATO SIM! E a sua querida Dilma deita em berço esplêndido. E mais uma coisa, aqui não tem nenhum IDIOTA, todos tem direito a dar sua opinião. Isso é democracia, senhor.

  • Foto do perfil de Marcio

    Marcio Gonçalves 8.040 comentários

    3º. Marcio Gonçalves em 24/04/2013 às 08h25

    Pendenga de futebol, por que não é você e nem seu filho que está lá, se fosse ia pensar diferente. Não é questão do futebol, está em outra estancia faz tempo. Esse governo é omisso, uma piada. Estamos reféns desses bandidos.

  • Foto do perfil de Eldo

    Eldo Hora 8 comentários

    2º. Eldo Hora em 24/04/2013 às 00h23

    Sem noção suas palavras! Você parou e pensou que tem doze famílias sem seus entes queridos, esposas sem maridos, filhos sem pai, que provavelmente ficaram sem empregos e seus dependentes ficaram sem renda e quem paga a comida dos pais de família presos, estamos falando respeito aos direitos das pessoas, repeito ao ser humano e não pedengas de futebol!

  • Foto do perfil de Charles

    Charles Rodrigues 598 comentários

    1º. Charles Rodrigues em 23/04/2013 às 20h34

    Não é sua família que está lá, larga de ser tão egoísta.