Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Ana em "Alvaro Dias diz que Dilma é omissa na..."

Ana

Ana Paula

Cara, você tá confundindo as bolas. Se ele é contra construção de estádio não interessa, que se f***, não é essa a questão. O estádio tá ficando pronto, independente da inveja alheia. Pelo menos ele está sendo macho e cobrando a dona Dilma que está sendo CONIVENTE com o que está acontecendo. Os 12 estão SEQUESTRADOS realmente e não vejo a sua presidenta fazer absolutamente nada! Se ela realmente quisesse já tinha chamado o tal do Evo Morales na chincha, virado a mesa e resolvido a questão. Com todo respeito que eu tenho com o povo boliviano, mas onde já se viu a Bolívia um país insignificante diante do Brasil rasgar o direito desses brasileiros e ninguém faz nada? E você ainda vem dizer que a Dilma é do povo? É autêntica? Diz isso pra família de quem tá preso lá, você vai ver o que autenticidade.

em Notícia > Alvaro Dias diz que Dilma é omissa na prisão de corintianos na Bolívia

Em resposta ao comentário:

Alvaro dias :oportunista, cínico e covarde, quem não te conhece que te compre.você é muito incompetente.vai cuidar da sua vida, nossa nação é mais
de trinta milhões, que belo filé pra você tirar proveito não é mesmo?
porque não preocupou com essa nação corintiana quando fazia campanha e atacava a suposta ajuda que o Corinthians teria para construção do seu
estádio, Arena Corinthians. Vá se catar seu oportunista, eu não iria votar em nenhum candidato, mas agora vou votar em nossa presidenta, pelo menos ela é do povo e autentica.

Responda o comentário da Ana

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Eldo

    Eldo Hora 8 comentários

    1º. Eldo Hora em 24/04/2013 às 00h16

    Faço minhas suas palavras!é simplesmente um absurdo o que o Brasil tá fazendo para ajudar os brasileiros, ou melhor, não tá fazendo! A presidenta tá inepta ao caso e é uma vergonha o que estão fazendo com essas pessoas!