Venha fazer parte da KTO
Juventude x Corinthians

Pelo Campeonato Brasileiro, o Corinthians vai perdendo do Juventude

Acompanhe ao vivo
x

Comentário de Carlos em "Comentário de Fabio no Meu Timão"

Carlos

Carlos Gatto

Então da logo a camisa 5 para ele kkkkkkkkkkkkkkk, brincadeira, sei que ele tem o valor dele, mas desculpe-me, eu queria mesmo era ver ele fazendo gols, muitos gols. DEFENSOR não combina muito rsrsrs, e meus parabéns por saber como debatyer sem ofender quem tem opinião diferente, é uma coisa que jovens aqui do MT demoram a aprender... Rsrsrs Vaaaaaaaaai Corinthians, abraços.

em Notícia > Comentário de Fabio no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Ahahaha sabe qts atacantes tem no Brasil entre serie A B, deve ter centenas e sabe quem é o que mais tem desarmes, roubadas de bola e rebatidas? Ele mesmo Romero.
Ele faz o equilíbrio perfeito do esquema no Carille. Não a toa quando ele sai de campo tomamos muito mais pressão e a maioria dos gols que levamos Romero já tinha sido sacado. (Footstats)
Se tivéssemos um Romero de cada lado iriamos tomar muito menos gol.

Responda o comentário do Carlos

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Fabão

    Fabão 3.948 comentários

    1º. Fabão em 25/07/2017 às 16h00

    Ahaha eu também gostaria de ver ele marcando mais gols. Mas é foda, esse esquema tá dando certo. O Romero era muito mais jogador de ponta do que esse volante/lateral/atacante que ele ele é hoje.

    Basta ver jogos contra os bambis no 6x1, contra o Flamengo, cobresal. Lá ele de ponta exclusivamente pra fazer gols.

    E percebeu agora como ele tá dando uns passes meio diferenciado, to começando achar que não é o Angel Romero, pode ser o irmão dele Oscar Romero, dando um mogué aqui,
    Abç