Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Ramon em "Comentário de Sérgio no Meu Timão"

Ramon

Ramon Felipe

Continua com os comentários idiotas, parabéns. Em nenhum momento se falou que só porque o cara cobrou escanteio virou gênio, deixa de ser ignorante. Saiu dos pés dele três pontos pra gente com a confiança do professor Carille, é essa a questão. Se você não entendeu, volta no tempo e começa a discutir de novo e use esse cérebro que vai precisar.

em Notícia > Comentário de Sérgio no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Não irmãzinho, não queimei a língua. Não sou Modinha. O Giovani Augusto é uma Tiriça, mas eu respeito a opinião de quem acha que um que um escanteio faz um cara ser Genial. Continua a mesma merda. Perdeu uma bola quase no fim do jogo é se cagou pra tentar Recuperar. Mas se você insiste e acha que ele é Craque o Problema é seu. Deixe o tempo passar e vamos ver quem tem razão. Tiriça, Lombriga, Verme, não tem cura.Passe quantas vezes quiser, minha opinião é a mesma.

Responda o comentário do Ramon

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Sérgio

    Sérgio Santana 749 comentários

    2º. Sérgio Santana em 26/07/2017 às 12h59

    Graças a um passe de Gênio conseguimos três pontos. Esse mesmo Gênio que perdeu a bola e nos tirou da Libertadores. O que será que o pé de rato do Rivelino, do Sócrates, pensam sobre os gênios de hoje?

  • Foto do perfil de Sérgio

    Sérgio Santana 749 comentários

    1º. Sérgio Santana em 26/07/2017 às 12h54

    Cada geração tem o Gênio que merece. Eu só lamento. Mas a sua ignorância não me abala. Fica tranquilo. Já travei diálogo com gente muito, mas muiiiiittttoooo inteligente. Ignorância eu passo por cima