Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: relacionados para decisão, permanência definitiva de Pablo e Grêmio campeão

20 mil visualizações 16 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Giovanni Augusto ganhará nova chance de titularidade diante do Patriotas

Giovanni Augusto ganhará nova chance de titularidade diante do Patriotas

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Na tarde desta terça-feira, no CT Joaquim Grava, o Corinthians ajustou os últimos detalhes antes de receber o Patriotas, nesta quarta-feira, em partida que decide quem garante vaga às oitavas de final da Sul-Americana. No jogo de ida, na Colômbia, vale lembrar, as equipes empataram em 1 a 1.

No treinamento comandado pelo técnico Fábio Carille, os atletas, ainda que em clima de descontração, trabalharam forte e treinaram penalidades - caso a igualdade do placar permaneça, a classificação será disputada na marca da cal.

A lista com os relacionados para o embate já foi divulgada, e o treinador corinthiano deve mandar a campo um time misto, poupando, com isso, os titulares Fagner, Rodriguinho, Romero e Jô.

O duelo entre as equipes acontece nesta quarta-feira, às 21h45, na Arena de Itaquera. O Meu Timão traz todos os detalhes do jogo, no tempo real da partida, a partir das 21h10.

Confira as principais notícias do Corinthians desta terça-feira

Rei da zoeira Entrevista coletiva de Colin Kazim agendada na sala de imprensa do CT Joaquim Grava? Uma coisa é certa: o atacante tira do sério jornalistas
#SemprePresente A carga de ingressos disponível para a torcida do Corinthians para o duelo com o Flamengo, domingo, às 16h, na Arena, está esgotada.
Virando a chavinha Nesta terça-feira, o Corinthians realizou seu último treinamento, no CT Joaquim Grava, antes de enfrentar o Patriotas, nesta quarta-feira, em partida que sela o jogo de volta da Sul-Americana.
Brilhante! Depois de perder as duas partidas da final, o Corinthians-Audax sagrou-se vice-campeão do Campeonato Brasileiro de 2017
Amanhã tem decisão! A terça-feira do Corinthians, no CT Joaquim Grava, teve um pouco de tudo nesta véspera de decisão contra o Patriotas
Fim da novela O Corinthians fechou a compra dos 100% dos direitos econômicos do zagueiro Pablo nesta terça-feira.
Solidariedade A notícia de que o meia Ederson, do Flamengo, precisará ser submetido a tratamento contra um tumor no testículo foi assunto na entrevista coletiva no CT Joaquim Grava.
Saiu a lista! O técnico Fábio Carille levará 19 jogadores para o duelo do Corinthians contra o Patriotas, da Colômbia, nesta quarta-feira. A lista de atletas relacionados foi divulgada pela assessoria do clube no i
Melhor rir do que chorar Colin Kazim, como já era de se esperar, fugiu do 'script' de entrevistas coletivas na sala de imprensa do CT Joaquim Grava, no fim de tarde desta terça-feira, após o treino do Corinthians
Segue o líder! Nenhum outro time somou mais pontos que o Corinthians ao longo das edições do Brasileiro desta década. Líder absoluto da Série A 2017, o Timão ostenta 423 pontos na década de 2010.
Se liga, Fiel! O Corinthians iniciou nesta terça-feira, às 17h, a venda de ingressos para a partida válida pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro, diante do Sport.
Novas opções O Corinthians deve entrar em campo contra o Patriotas, da Colômbia, nesta quarta-feira, pela Sul-Americana, bem modificado.
13 neles! Tal pai, tal filho. O lateral Guilherme Arana, do Corinthians, tem “feito a cabeça” até de seus familiares.
Depois de seis anos O Corinthians deve receber R$ 1,15 milhão por conta de uma ação judicial em torno da morte do jogador William Morais, assassinado no dia 6 de fevereiro de 2011.
Gole4dor! Imagine marcar quatro gols em um jogo de Campeonato Brasileiro. Luizão, um dos maiores atacantes da história do Corinthians, pode se gabar de tal feito.
Ué... O goleiro Walter, do Corinthians, não está nos planos do rival São Paulo. Ao menos é o que garante o diretor-executivo de futebol do clube, Vinicius Pinotti.
Opinião da Fiel A torcida do Corinthians escolheu, por meio de enquete, qual clube gostaria de ver fora da briga pelo título do Campeonato Brasileiro deste ano. Confira o resultado!
De novo... O Corinthians vai enfrentar mais um processo na Justiça por conta de dívidas referentes a jogadores. Desta vez, é o Monte Azul que acusa o Timão de não pagar a comprar de Vinicius Del'Amore.
Na torcida Fora da lista de inscritos para a Copa Sul-Americana, por já ter defendido a Ponte Preta na competição, o atacante Clayson não estará a disposição de Carille para a próxima partida do Corinthians
Tal pai, tal filha... O atacante Dentinho está sempre demonstrando o seu amor pelo Corinthians nas redes sociais. Desta vez, o jogador usou o Instagram para publicar vídeos de outra pessoa apaixonada pelo Timão: sua filha Sophia.
É decisão, Fiel! O Corinthians divulgou na manhã desta terça-feira a nova parcial de ingressos vendidos para o duelo contra o Patriotas, da Colômbia. Até o momento, 26.500 entradas foram garantidas.
Ele não cansa? O Grêmio empatou com o São Paulo na noite desta segunda-feira e, mais uma vez, Renato Gaúcho voltou a falar do Corinthians.
Mesmo time? Depois da vitória por 1 a 0 contra o Fluminense, neste domingo, o Corinthians volta suas atenções para o jogo de volta contra o Patriotas, nesta quarta-feira, às 21h45
Parabéns! Além de Paulinho, outro grande nome da história do Corinthians faz aniversário neste 25 de julho. O ex-atacante e ídolo da Fiel, Geraldo da Silva, mais conhecido como Geraldão.
Temos vagas! A recente lesão de Pablo e a recuperação prolongada de Vilson motivam o Corinthians a buscar um reforço para a zaga. Sem dinheiro, o Timão pode solucionar o problema de forma econômica.
Parabéns, ídolo! Campeão da Libertadores e terceiro maior volante artilheiro da história do Corinthians, Paulinho é um dos maiores ídolos recentes do clube

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • A situação de Cássio tem preocupado o Corinthians nos bastidores

    Preocupada, diretoria do Corinthians marca reunião com Cássio após desabafo na Argentina

    ver detalhes
  • Raniele concedeu coletiva após a partida da última noite

    Volante do Corinthians comenta expulsão de Raul Gustavo e revela clima do vestiário

    ver detalhes
  • O Corinthians possui mais de 100 atletas com contrato com o clube contando apenas essas duas categorias

    Corinthians chega à 24ª contratação para as duas principais categorias de base; veja lista e elencos

    ver detalhes
  • Muro do Parque São Jorge foi pichado na madrugada desta quarta-feira

    Muro do Parque São Jorge é pichado após derrota do Corinthians na Argentina

    ver detalhes
  • Cássio desabafa após derrota na Sul-Americana e cogita possibilidade de saída do Corinthians

    Cássio desabafa após derrota na Sul-Americana e cogita até saída do Corinthians

    ver detalhes
  • Fabinho Soldado falou sobre a situação do Corinthians após derrota na Argentina

    Fabinho Soldado diz que trabalho não 'está sendo o suficiente' e avisa: 'Recados já foram dados'

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: