Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Tiago em "Comentário de Andi no Meu Timão"

Tiago

Tiago Silva

Eu não sei interpretar? Kkkk volta pra escolinha colega, diga onde que eu disse que ele foi titular apenas no dérbi? Vamos, diga. Falei que no começo do ano ele nunca foi titular absoluto, nem o Jô era, foi conquistando aos poucos.

O Jô não participou do gol? Kkkk da pra ver que você entende muito de futebol, se o Jô não disputa a bola, o zagueiro estaria sozinho e cortaria a bola. Simples.

Mas você se supera ao falar que o Kazim é um ótimo reserva, kkkkkkkkkkk. Ai forçou, evidente que não precisa ter um medalhão na reserva do Jô, mas precisa ter um jogador de verdade e no mínimo razoável para suprir a ausência do titular quando ele não estiver disponível. Kazim é tão ruim que não seria o premeiro reserva nem em 2007, Finazzi e Clodoaldo eram muito melhores que ele.

em Notícia > Comentário de Andi no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Só foi titular contra o porcada? Kkkkk vai dormir da revisada nas suas informações estão bem desatualizadas, vitória contra o Audax gol dele 1x0 kkkk e o Jô teve participação no gol do Pedrinho? Kkkk fez um corta luz de cabeça né? Você entendi muito de futebol parei kkkkk não sou defensor de jogador nenhum apenas acho que é um ótimo reserva nada mais que isso RESERVA! Você que não sabe ler ou interpretar comentário... Ou você quer que o Reserva do Jô seja Guerreiro, Prato, Fred? Kkkk

Responda o comentário do Tiago

  • 1000 caracteres restantes