Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Juliano em "Comentário de Matheus Miranda no Meu Timão"

Juliano

Juliano Fiel

Eu nem idolatrei e prefiro também não criticar por enquanto. Prefiro dar meu apoio a quem tá vestindo o manto alvinegro. E é normal torcedores errarem. Você já falou que se o time não caísse esse ano tá ótimo. Já criticou Balbuena... Portanto, no futebol para não se queimar a língua é sempre bom aguardar o fim do trabalho inteiro para tirar as conclusões. Eu só criticarei algum jogador se no fim da temporada não tiver rendido o esperado. No decorrer do campeonato o meu apoio é incondicional. VAAAIIII CORINTHIAANSSS

em Notícia > Comentário de Matheus Miranda no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Mas ai vai uma pergunta a torcida não idolatrou o Kazim quando chegou, com todo respeito Carlinhos e 1000 vezes melhor que ele.

Responda o comentário do Juliano

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Matheus Miranda

    Matheus Alves 530 comentários

    1º. Matheus Alves em 29/07/2017 às 15h37

    Quando eu analiso o time deixo o meu lado de torcedor e faço uma analise realista, tem vários jogadores que estão ainda não elenco porque o time esta brigando pelo título, Kazin bola bate nele e volta, jogos que vi o Carlinhos jogar ele não e muito habilidoso mas e oportunista e matador. Analisar o que aconteceu no final do ano e fácil, falo assim porque temos que deixar o coração de lado e olhar a razão, e ano que vem que muitos jogadores devem ir embora. Em relação ao Balbuena ele falhou muito feio ano passado principalmente na eliminação da Copa do Brasil e e um zagueiro mais lento, eu pessoalmente prefiro o Pedro Henrique, mas não posso negar que ele melhorou muito em razão do sistema defensivo, até porque mesmo o time não sendo campeão o Carille esta muito acima do que todos esperavam.