Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Victor em "Comentário de Victor no Meu Timão"

Victor

Victor Sccp

Eu não acho, além da falta de vontade dele que eu percebi, não jogou o que pode jogar, pelo o que eu vi, ele estava ali como apenas mais um, não fez o diferencial, pra mim ele junto com o Clayton e Giovanni Augusto estavam matando o ataque do Corinthians.. O Kazim é ruim, sim péssimo, mas você vê a vontade dele em ajudar o time, ele ao menos tenta, agora o MG fica ali finge que marca, só corre, fez nada de mais pra mim, mesma coisa o Clayton, só que o Clayton é muito ruim, erra passe de 1 metro, mal domina uma bola, peca muito nas finalizações..

O ataque de ontem é um ataque que nunca mais deve ser utilizado juntos.. Clayton e Kazim juntos esquece, ainda mais com o Giovanni que estava um peso morto ontem, não vira não..

Podem me chamar de crítico, mas o MG tem potencial pra fazer muito mais do que ele vem fazendo, muito mais mesmo, quem acompanhou os bons jogos que ele fez ano passado, sabe do que estou falando..

em Notícia > Comentário de Victor no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Só esse verme do Marquinhos Gabriel que só joga quando quer esse #$!@%, bom jogador, mas se tivemos 2% da vontade que o Romero tem, estava ótimo, ajudaria muito o time..

Responda o comentário do Victor

  • 1000 caracteres restantes