Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Geraldo em "Corinthians se aproxima de zagueiro do..."

Geraldo

Geraldo Filho

O Corinthians estava sem grana e fatiava jogadores com empresários para pagar dívidas. Fez muito isso na gestão do Mário Gobi. Eu vi na Fox que a gestão atual não está fazendo mais esse tipo de acerto, mas é bom ficar de olho.

em Notícia > Corinthians se aproxima de zagueiro do Botafogo e tenta contratação...

Em resposta ao comentário:

Também concordo. Mas aí é outra história. É questão de fazer um contrato minimamente decente, com multa rescisória compatível com o mercado e garantir a maior parte dos direitos econômicos possível. O problema é que essa diretoria prefere lesar o clube e dividir a grana com o empresário, coisa que já sabemos que ocorre há anos no Corinthians.

Responda o comentário do Geraldo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Geraldo

    Geraldo Filho 2.729 comentários

    2º. Geraldo Filho em 01/08/2017 às 14h54

    Pois é, deveria se fazer uma auditoria independente desde 2010, quando foi inaugurado nosso CT (17/09/2010), até agora, gestões Andrés/Mário Gobi/Roberto, para ver o que de fato aconteceu. Se tinha toda essa grana, para onde foi? 2008 a 2009 não tinha grana mesmo, a partir de 2010 então que a coisa pegou?

  • Foto do perfil de Maurício

    Maurício Salgado 911 comentários

    1º. Maurício Salgado em 31/07/2017 às 09h19

    Sem Grana? Com a maior cota de televisão do país, maior patrocínio do país, por muito tempo o maior plano de sócio torcedor do país, vendeu um time todo em 2015. Nem o gato aguentaria comer tanto dinheiro. As jogadas de empresários no clube continuam a todo vapor e apenas constatamos isso quando os jogadores saem à custo zero