Venha fazer parte da KTO
Argentinos Juniors x Corinthians

Pela Copa Sul-Americana, o Corinthians vai perdendo do Argentinos Juniors

Acompanhe ao vivo
x

Comentário de Cassio em "Comentário de LEANDRO no Meu Timão"

Cassio

Cassio Moura

Existem duas coisas distintas, uma é o clube ser administrado como uma empresa, outra é ele ser vendido para empresários, a partir do momento que você abre o seu clube para o mercado você dá oportunidade para que gente afortunada venha e compre o seu clube, e você ficará a mercê das decisões únicas e exclusivas desta pessoa, se o Paulo Nobre ex-presidente do porco quiser comprar, ele vai lá e compra só pra rebaixar e ponto.

Eu acredito que não precisamos desse modelo europeu em que o clube é vendido para empresários para termos saúde financeira, para isso basta que o clube equacione suas despesas e receitas, acredito que o Corinthians está melhorando nesse aspecto, porém ainda está longe do ideal, a diferença é que mesmo não sendo sócios nós conseguimos cobrar com muito mais efetividade se o clube tiver a estrutura que tem hoje do que se ele tiver na mão de um magnata, seja A, B ou Y.

em Notícia > Comentário de LEANDRO no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Não é assim você sabe que ninguém vai comprar ações de um clube de futebol sem saber as tradições e costumes do clube é a mesma coisa de comprar ações numa empresa sem saber das suas peculiaridades. Eu também não comemoro balanço mas as coisas do jeito que estão é lastimável, vai ter que vender vários jogadores em dezembro p cobrir o déficit do clube e olha que esse time é barato. Você acha que um clube administrado de forma saudável e descente precisaria vender o Arana na sua primeira temporada como titular? Ou uma visão empresarial o faria ser vendido p um valor muito acima do qual venderemos em dezembro? Você acha que uma administração empresarial faria o Corinthians fatiar os seus jogadores mais promissores da base p dinheiro de pinga p pagar salário? São perguntas a serem feitas.

Responda o comentário do Cassio

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de LEANDRO

    Leandro Silva 3.534 comentários

    1º. Leandro Silva em 29/07/2017 às 08h35

    Eu duvido que algum empresário compraria ações de um clube, gastando milhões de reais p simplesmente ter prejuízo e p uma paixão pelo rival levar o suposto clube p o buraco se fizer isso ele também vai p o buraco