Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Fábio em "Comentário de Vitor no Meu Timão"

Fábio

Fábio Albuquerque

Demais concorrentes? Onde? No momento eles estão um pouco longe não dá para ver, no início do ano os timaços eram, patético mineiro, mulambada carioca e real madri das Américas, todos cheios de "grandes nomes", bolso cheio de dinheiro, Competência é o time que está com 40 pontos em primeiro lugar e o que vem em segundo se você olhar o elenco também não tem nomes galáticos, se um time só tem estrelas quem vai carregar o piano?

em Notícia > Comentário de Vitor no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Acho que dessa vez é diferente. Há muita competência por lá. Que há um belo trabalho feito no Corinthians, não tenho dúvida, mas não acredito ser suficiente para superar os demais concorrentes. Quero estar errado.

Responda o comentário do Fábio

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Vitor

    Vitor Gomes 2.127 comentários

    1º. Vitor Gomes em 29/07/2017 às 06h57

    Eu nunca disse que um time deve ter só 'galáticos'... Ainda acho que, Flamengo, Grêmio, Palmeiras e até o Santos, por terem elencos mais qualificados, podem chegar à nossa frente. Mas sem desmerecer o Carille, que faz no Corinthians, o melhor trabalho já visto até esta altura da temporada. Seguido pelo Botafogo que joga também um futebol surpreendente. E sem dinheiro.