Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Vitor em "Comentário de Fábio no Meu Timão"

Vitor

Vitor Gomes

Eu nunca disse que um time deve ter só 'galáticos'... Ainda acho que, Flamengo, Grêmio, Palmeiras e até o Santos, por terem elencos mais qualificados, podem chegar à nossa frente. Mas sem desmerecer o Carille, que faz no Corinthians, o melhor trabalho já visto até esta altura da temporada. Seguido pelo Botafogo que joga também um futebol surpreendente. E sem dinheiro.

em Notícia > Comentário de Fábio no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Demais concorrentes? Onde? No momento eles estão um pouco longe não dá para ver, no início do ano os timaços eram, patético mineiro, mulambada carioca e real madri das Américas, todos cheios de "grandes nomes", bolso cheio de dinheiro, Competência é o time que está com 40 pontos em primeiro lugar e o que vem em segundo se você olhar o elenco também não tem nomes galáticos, se um time só tem estrelas quem vai carregar o piano?

Responda o comentário do Vitor

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Fábio

    Fábio Albuquerque 2.972 comentários

    1º. Fábio Albuquerque em 29/07/2017 às 12h29

    Não disse que você tenha falado em "galáticos" indica um goleiro hoje melhor que o Cássio (só o Walter), laterais melhores que os nossos? Um volante melhor que o Maycon (que hoje se doa para o esquema e não chega na frente, mas ano passado já mostrou que tem condições disso) um camisa 10 como o Jadson, um zagueiro melhor que o Balbuena, ou uma dupla de zaga que esteja jogando melhor? Talvez não tenhamos suplentes a altura em todas as posições, tirar uma diferença de 10 pontos para a chapecoense, coritiba é uma coisa para tirar 10 pontos de diferença para o Timão é outra coisa, só manter os caras e o foco que vamos chegar forte pode até não ser campeão, mas os outros vão ter que jogar e muito.