Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Lukaa em "Comentário de Eduardo no Meu Timão"

Lukaa

Lukaa Garcias

O time jogou de igual pra igual até os 15 min do segundo na casa do Grêmio.Qm falar que jogou na retranca é pk não entende de futebol.

em Notícia > Comentário de Eduardo no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Mas com Marquinhos Gabriel se defende mal...Clayson ainda não foi colocado a prova nesse quesito...a gente tem que ter a humildade p entender que nosso time joga no erro do outro...foi assim até agora e deu certo...qdo quisermos ser diferente, não deu la muito certo.

Então, sinceramente, espero que Carille e Loss tenham colocado a importância ds marcqção nesses dois jogadores porque o Jafson vinha marcando até o final...

Todos por ti, Corinthians!

Responda o comentário do Lukaa

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Eduardo

    Eduardo Raele 2.823 comentários

    1º. Eduardo Raele em 30/07/2017 às 14h01

    Saber se defender e jogar na retranca? Há um grande abidmo entre essas duas afirmações defensivas. A ponte jogou na retranca, o Botsfogo também...

    O Corinthians não jogs na retranca mano, sabe se defender. Avança as linhas quando precisa...toma bola na intermediaria p pegar a defesa fragilizada...foi assim os dois lances do P Roberto...se fosse retranca, ele não estaria marcando alto ali.

    Então, esclarecendo, não falei nada de retranca mr. Sabe tudo do futebol!
    $oh falei que a armadilha dessa defesa que rouba a bola e cria não é a mesma com esses dois jogsdores porque eles não sabem marcar...fazem faltas bobas.
    Vai Corinthians!