Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Fabiano em "Comentário de Lenilson no Meu Timão"

Fabiano

Fabiano Timão

Eu acho qye na verdade você que deve ser de 1950 e deve tá velho demais e só sabe criticar a vida alheia e o modo como elas vivem (cada um faz o que quer da sua inclusive, troxa )... Ah e antes que eu esqueça #$!@% seu velho arrombado. Cuide mais da sua vida e deixe a dos outros em paz.

em Notícia > Comentário de Lenilson no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Por volta de 1950 do século passado as pessoas pensavam como você. Só que fzz muitoooooo tempo qur se sabe que cigarro causa câncer e não apenas de pulmão, derrames e infartos. Verdade que alguns morrem de infarto precocemente sem fumar...são os que comem muita gordura de origem animal e os que são sedentários. Também se morre cedo de ignorância. Tome muito cuidado..

Responda o comentário do Fabiano

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Lenilson

    Lenilson Filho 119 comentários

    1º. Lenilson Filho em 31/07/2017 às 09h05

    Não são críticas. São comentários e conselhos. Viver em sociedade significa respnsabilidades coletivas e liberdades individuais. Aprender deve ser difícil para os menos inteligentes e preguiçosos. Você deve ter familiares da década de 50. Respeite -os. Waldir Peres era fumante, fato, morreu jovem para os padrões atuais de longevidade, fato. De ataque cardíaco fulminante, fato. Falar isso não é crítica, é a verdade. Queria te lembrar que até os burros que arrastam carroças entendem o toque na canga...vc tá pior que eles..nem entendeu o toque.